Governador visita Videira, vistoria obras na região e fala sobre pré-campanha

Moisés também visitou a sede da RBV Rádios, onde gravou entrevista

O governador e pré-candidato à reeleição, Carlos Moisés da Silva, esteve em Videira e Rio das Antas nesta segunda-feira (18). O político foi acompanhado pelo prefeito de Videira, Dorival Borga, pelo deputado estadual Valdir Cobalchini, e assessores.

O roteiro começou pela obra de revitalização da SC-135, no trecho entre Rio das Antas e Videira e seguiu para o trecho na altura do Via Atacadista até a entrada do bairro Alto da Boa Vista. O local está recebendo duplicação de vias, construção de mureta central, rotatória e iluminação.

Para encerrar a visita às obras, a equipe seguiu para o espaço onde está sendo construído o novo Centro de Educação Municipal Infantil do bairro Alto da Boa Vista, uma unidade de 2,5 mil m² que atenderá cerca de 420 crianças. Esta é a quinta vez que o Governador vem a Videira, cumprindo agenda oficial.

Em Rio das Antas, o governador também vistoriou a ponte que fará a ligação do novo contorno viário, obra que está parada há mais de oito anos e que conta com recursos do Estado. Ele garantiu a retomada das obras e finalização dos trabalhos.

Durante a noite, Carlos Moisés cumpriu agenda política, com encontro de apoiadores de sua pré-candidatura  em um jantar no clube Floresta, onde a eleição foi a tônica do encontro.

Moisés visitou ainda a sede da RBV Rádios, onde gravou entrevista. Ele falou do seu governo, investimentos, e ainda comentou sobre os acertos com o MDB, que deverá indicar o vice em sua chapa. 

Confira a entrevista:

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias