Mulher desaparecida em Videira é localizada

Elizandra Brandão Pedroso estava desaparecida desde 18 de julho

Foi encontrada nesta quarta-feira (27), Elizandra Brandão Pedroso, que estava desaparecida desde 18 de julho, em Videira.

De acordo com informações, a Polícia Militar localizou a mulher e posteriormente a encaminhou até uma delegacia para esclarecimentos. O estado de saúde e outros detalhes, como as circunstâncias do desaparecimento, não foram informados.

Policiais informaram os familiares em Videira que ela estaria em União da Vitória, esperando por eles. As causas de desaparecimento serão investigadas.

Elizandra havia saído de casa para ir ao trabalho, e não deu mais notícias. Ela almoçou com a família e saiu para o trabalho. Porém no final da tarde daquela segunda (18) não retornou para casa. A família procurou na casa da patroa onde ela trabalhava e receberam a informação de que Elizandra havia informado que não iria trabalhar naquele dia, pois iria para a casa da mãe no interior de Campos Novos. Câmeras de segurança mostraram o veículo que Elizandra possuía em um posto de combustíveis. Depois disso, a família não teve mais notícias.

SAIBA MAIS: Moradora de Videira está desaparecida desde segunda-feira (18)


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. Portanto, anote o WhatsApp do RBV Notícias que é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará. São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Além disso, transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Fonte: RBV Rádios
Foto: Arquivo Pessoal