Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2022.

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2022.

 

 

Ocorrências

 

 

Terça-feira (28)

 

Local:   Linha Salto Góes   Fato:  Ameaça

Compareceu na Policia Militar alguns integrantes da associação de moradores do Salto Góes, os quais todos relataram que no dia 27/12/2021, por volta das 17h, foram até um tubo onde fica o registro responsável para distribuir água para os associados e no local eles jogaram pedriscos dentro do tubo para dificultar que alguém mau intencionado feche o registro vindo a deixar os associados sem água como estava ocorrendo nas últimas semanas.
Ocorre que no local um senhor que não faz parte da associação e mora próximo chegou totalmente alterado xingando os associados e dizendo que não deveriam mexer no registro sem sua autorização, momento este que sacou uma arma da cintura aparentemente um revólver e passou a ameaçar de morte todos que estavam presente. Diante dos fatos confeccionado o presente boletim de ocorrência e todos liberados.

 

 

 

 

Quarta-feira (29)

 

Local:    SC 135   Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

Compareceu na Policia Militar um senhor relatando que deixou seu veículo VW/GOL 1.0 estacionado no pátio do Posto Cootratan  e que estava em seu caminhão dormindo; que por volta das 05:30h foi alertado pelo frentista do posto que uma carreta com lonas vermelhas havia chocado no seu veículo causando danos.
Diante dos fatos recorreu-se ao sistema de vídeo monitoramento e com os dados relatados foi identificado um semi reboque. Lavrado o boletim de ocorrência e levantamento fotográfico no local.

 

 

 

 

Quinta-feira (30)

 

Local:   Linha Colônia Muller   Fato:     Incêndio (Acidente)

A Polícia Militar foi acionada para averiguar informação de que um veículo havia pego fogo as margens da rodovia SC 453 nas proximidades da Linha Colônia Muller, ao chegar no local verificou um veículo tipo Corsa 4 portas sendo consumido pelo fogo, acionado o Bombeiros de Tangará que se fizeram presente para conter as chamas que se alastrava pelo mato, não foi possível identificar dados do veículo por não haver placas nem proprietário no local.
Diante dos fatos lavrou se este boletim e feito levantamento fotográfico.

 

 

Local:    Linha Peroto   Fato:    Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo FIAT/STRADA WORKING, o qual transitava na estrada principal, quando ao desviar de um cachorro, saiu da pista, vindo a colidir contra algumas pedras, causando danos materiais no veículo. Efetuado um boletim de acidente de trânsito.

 

 

 

 

Sábado (01)

 

Local:       Tangará    Fato:    Fiscalização de apenado

A Polícia Militar efetuou fiscalização em apenados que possuem algum tipo de restrição a liberdade, que após verificou-se que dois deles não estavam em suas residências nos horários pré-determinados. Efetuado boletim de ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

 

 

 

Domingo (02)

 

Local:  Rua Teófilo Kun   Fato: Apoio a órgãos da administração pública

A Polícia Militar foi informada que três menores haviam se evadido do Abrigo Institucional (Casa Lar). Segundo informações, por volta das 18:40 horas, três meninas pularam o muro e se evadiram adentrando a uma mata localizada nos fundos da instituição. A guarnição efetuou buscas na mata, porém as menores não foram localizadas. Diante dos fatos, as responsáveis pela instituição foram orientadas a comunicar o Conselho Tutelar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou nas buscas.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (27): • Ultrapassar pela direita, salvo quando veículo da frente der sinal para entrar esquerda
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

 

Terça-feira (28): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03)

 

Quarta-feira (29):  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)
• Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de Dê a Preferência

 

Quinta-feira (30): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
• Transitar pela contramão de direção em via com sinalização de regulamentação de sentido único
• Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de Dê a Preferência
• Estacionar sobre faixa destinada a pedestre

Fonte: Jornalismo Rádio Tangará com informações da PM
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email