Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM nos últimos dias

Ocorrências PM

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 22 a 29 de novembro de 2021.

 

 

Ocorrências

 

 

Sexta-feira (26)

 

Local:     Rua José Grassi    Fato:   Perda de documentos ou objetos

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que no deslocamento da cidade de Faxinal dos Guedes até Tangará perdeu a placa do seu veículo GM S10. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e efetuado levantamento fotográfico.

 

Local:      Rua Júlio Fuganti    Fato:   Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga

A Polícia Militar em rondas visualizou um veículo GM/CELTA transitando na Avenida Irmãos Picolli em atitude suspeita, onde que por algumas vezes quase causou acidente, diante disso foi tentado abordar o mesmo utilizando sinais sonoros e luminosos o qual foi ignorado pelo condutor posteriormente identificado. A abordagem do veículo só foi possível na rua Júlio Fuganti na garagem da casa do autor, segundo relato do mesmo não parou o veículo por ter ingerido bebida alcoólica. No momento da abordagem verificou-se que o mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico andar cambaleante, sendo que o mesmo teve que ser apoiado pela polícia para poder ficar em pé no primeiro momento.
Após foi oferecido o teste do etilômetro que o mesmo se recusou; diante da situação foi dado voz de prisão e confeccionado o auto de constatação de embriaguez. O autor do fato foi entregue na delegacia da Polícia Civil para providências.

 

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato:   Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo GM/CELTA  que acabou colidindo em um poste em frente a churrascaria Tangará, no local estava o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento sendo dispensando pelo condutor. Foi constatado que o condutor estava sob efeito álcool, com forte odor etílico, andar cambaleante e fala arrastada, perguntado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica este confirmou; diante dos fatos foi oferecido o teste do etilômetro mas o mesmo recusou, foi confeccionado auto de constatação. Vale ressaltar que na tarde deste dia o envolvido já havia sido preso pelo mesmo delito (dirigir sob efeito de álcool).
O veículo GM/CELTA foi removido para o pátio municipal por não ter condições de rodar e representar risco para segurança do trânsito. Diante do relatado foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a delegacia de Polícia Civil para providencias.

 

 

Sábado (27)

 

Local: Rua Aníbal Manenti    Fato:   Apoio a órgãos da administração pública

A Polícia Militar prestou apoio aos enfermeiros do Hospital Frei Rogério pois um paciente com problemas psiquiátricos estava em surto. Ao chegar no local a guarnição conversou com o enfermeiro, o qual informou que o paciente já estava medicado e havia se acalmado.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (22): • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)

Terça-feira (23): • Forçar passagem entre veículos transitando em sentido oposto ao realizar operação ultrapassagem
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03)

Quarta-feira (24): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Sexta-feira (26): • Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no art. 277, do CTB. (02)
• Desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes; • Dirigir sob a influência de álcool

Fonte: Jornalismo Rádio Tangará com informações da PM
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email