Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Registros no período de 27 de Setembro a 03 de outubro de 2021.
Ocorrências PM

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 27 de Setembro a 03 de outubro de 2021

 

 

Ocorrências

 

 

Quarta-feira (29)

 

Local:  Rua Deonildo Rampom   Fato:   Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos CHEVROLET/ONIX 1.4AT LTZ  e um VW/GOL MI. Na obtenção dos relatos percebeu-se que o acidente se deu por falha humana.
Diante dos fatos e os envolvidos não apresentarem sinais e nem sintomas de embriaguez, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, realizado o levantamento fotográfico e orientado as partes quanto aos demais procedimentos inerentes ao fato.

 

 

 

 

Quinta-feira (30)

 

Local:    Rua Francisco Nardi   Fato:    Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/SIENA ESSENCE 1.6 e o FIAT/PALIO FIRE ECONOMY, que a condutora do Fiat Siena estava saindo com seu veículo da sua garagem e não percebeu o Fiat Palio transitando pela rua vindo a colidir com a lateral do automóvel.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, bem como o levantamento fotográfico do local e dos veículos envolvidos.

 

 

Local:    Rua Irmãos Pizani   Fato:    Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/FOX 1.0 e o VW/GOLF 1.6 SPORTLINE; conforme relatos a condutora do VW Fox estava realizando manobra para estacionar na rua, quando seu veículo foi atingido pelo VW/ Golf ; o condutor deste  relatou que foi dar a marcha ré a fim de estacionar e não percebeu a presença do outro veículo vindo a colidir.
Diante dos fatos, efetuou-se o presente boletim de ocorrência bem como foi efetuado o levantamento fotográfico dos veículos e do local do acidente.

 

 

Local:    Rua Caravagio  Fato:    Apoio aos órgãos de segurança pública

A Polícia Militar prestou apoio a guarnição do corpo de bombeiros na condução até o hospital de uma senhora que estava com muita agitação, proveniente de problemas psicológicos.

 

 

 

 

Sábado (02)

 

Local:     Rua Francisco Nardi   Fato:   Dano/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora que estava assistindo e que ouviu barulhos de pedra batendo nas paredes, as quais quebraram a vidraça da janela da frente e danificaram a veneziana da janela lateral, que quando saiu pra ver o que estava acontecendo, o seu vizinho estava na rua alterado e começou a lhe ameaçar de morte e inclusive estava de posse de uma arma de fogo, um revolver. Estava junto outro masculino que também ameaçou a depoente de morte e portava uma faca na mão, relatou ainda que no momento da chegada da guarnição os dois autores fugiram para o mato.
Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

 

Segunda-feira (27): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03)

Quarta-feira (29): Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Sexta-feira (01):  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

 

 

Jornalismo Rádio Tangará com informações da Polícia Militar

Fonte:
Foto:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email