Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período de 23 a 29 de Agosto de 2021.

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 23 a 29 de agosto de 2021.

 

Ocorrências

 

Segunda-Feira (23)

 

Local: Linha Passo da Felicidade               Fato: Morte Acidental

A Polícia Militar foi comunicada de uma morte de um senhor ocorrida aparentemente de forma acidental em corte de pinus; no local juntamente com os bombeiros foi constatado o óbito da vítima.

Diante dos fatos foi isolado o local, acionado o IGP de Videira, e a Polícia Civil de Tangará. Realizado o levantamento fotográfico.

 

Quarta-Feira (25)

 

Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Lesão corporal leve – Dolosa, chegando no local da ocorrência, a guarnição foi informada pelos bombeiros que faziam o atendimento, que a vítima estava sendo conduzida para o hospital Frei Rogério e que a autora não estava mais no local. No hospital foi colhido o relato da vítima que relatou que na manhã, a vítima e a sua esposa entraram em atrito verbal em virtude de que o seu cunhado, que se encontra infectado com COVID-19, não estar cumprindo corretamente o isolamento social e demais protocolos de segurança. Em determinado momento sua esposa pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe em seu pé, restando uma lesão no pé esquerdo.

Lavrado o presente boletim de ocorrência e efetuado levantamento fotográfico.

 

Sexta-Feira (27)

 

Local: Linha Caravágio         Fato: Roubo/Consumado

A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional para atender a ocorrência na Linha Caravágio. No local foi conversado com a vítima o qual relatou que tem uma equipe que faz a poda em parreiras de uva e que na data de hoje estava deitado dentro do ônibus descansando quando por volta das 14:15h e foi rendido por dois masculinos que anunciaram o assalto, os dois estavam com roupas escuras, toucas pretas, um deles portava um revólver e outro uma faca, que lhe imobilizaram as pernas e braços com fita adesiva, e que lhe subtraíram a quantia de R$ 5.800,00 em espécie e seu celular Motorola moto G de cor azul que estava no bolso de sua calça, dinheiro esse que seria usado para o pagamento de seus funcionários e que posteriormente se evadiram a pé.

Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e acionado a Polícia Civil de Tangará.

 

Domingo (29)

 

Local: Rua Padre Fridmundo      Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo VW/POLO, que a condutora aos passar pelos trilhos da rede ferroviária acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em uma árvore do lado direito da via, causando apenas danos materiais em seu veículo .

Foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

Autuações de Trânsito

 

Terça-Feira (24)

  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
  • Deixar de dar preferência a pedestre/veiculo não motorizado na faixa a ele destinada

 

Quarta-Feira (25)

  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

 

Quinta-Feira (26)

  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (2)

 

Sexta-Feira (27)

  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela