Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Acontecimento entre 06 a 12 de setembro de 2021.

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 06 a 12 de setembro de 2021.

 

Ocorrências

 

Segunda-feira (06)

 

Local:    Rua Francisco Nardi    Fato:    Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado

A Polícia Militar realizava abordagens para fiscalização de documentação veicular, ao realizar a abordagem ao veículo I/RENAULT KANGOO constatou que o motorista não possuía CNH, sendo efetuado o auto de infração de trânsito em desfavor do proprietário. Concomitantemente, abordou a motocicleta KAWASAKI/NINJA ZX-6R onde também o condutor não possuía CNH, sendo efetuado o presente Boletim de ocorrência e auto de infração de trânsito em desfavor do proprietário . Ambos os veículos, por estarem sem pendências, foram liberados mediante apresentação de condutor habilitado.

 

 

Terça-feira (07)

 

Local:  Rua Vinte e Um de Abril   Fato:  Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto, onde a vítima relatou que havia saído no dia anterior pra ir na casa de sua mãe e que ao retornar pra sua casa, viu que estaria faltando um aparelho de som marca LG, uma máquina de lavar roupas marca Brastemp, um celular marca Samsung JL e uma cachorra pastor alemã preta. A vítima acredita que possa ter sido sua ex-mulher. Efetuamos o referido boletim e orientada a parte envolvida sobre os procedimentos.

 

 

 

Quinta-feira (09)

 

Local:    Rua Barão do Rio Branco   Fato:    Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo HONDA/CIVIC EXS, que o proprietário informou que contratou um seguro para seu veículo, que por ser deficiente físico, o seu carro é adaptado, que ao fazer a vistoria o responsável deve ter se atrapalhado com os pedais e acelerou o veículo, vindo a colidir contra a cerca e um pé de laranja no terreno de sua residência.
Diante dos fatos, efetuou-se o levantamento fotográfico do local e confeccionou-se o presente boletim de ocorrência.

 

 

 

Sexta-feira (10)

 

Local:     Rua Francisco Nardi    Fato:   Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado

A Polícia Militar realizava fiscalização de trânsito e ao abordar a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS constatou que o condutor era menor de idade e não possuía CNH, que o veículo apresentava débitos vencidos e foi removida ao pátio conveniado.
Em conversa o condutor relatou que pegou a moto sem consentimento dos pais e deslocou da cidade de Pinheiro Preto até Tangará, para encontrar seu irmão. Diante do exposto, o adolescente foi liberado na presença de seu irmão. A motocicleta removida ao pátio e lavrado o presente boletim de ocorrência.

 

 

 

Domingo (12)

 

Local:     Rua Maria de Lourdes Pizani   Fato: Roubo/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, que relatos preliminares davam conta que um homem baixo, moreno camisa e calça verde adentrou a sorveteria de posse de uma faca abordou a proprietária anunciando o roubo, que a fez abrir o caixa subtraindo aproximadamente 400 reais, evadindo-se a pé correndo sentido fundos da prefeitura, que foi efetuado diversas rondas na tentativa de localizar o autor, porém, não foi localizado. Efetuado boletim de ocorrência na modalidade comunicação de ocorrência policial.

 

 

 

Local:    Rua Irmãos Marin    Fato:   Ameaça; Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora que seu  companheiro após uma discussão ameaçou de lhe agredir, quebrou seu celular e arrombou a porta da residência, relata também que vem sofrendo com ameaças e até agressões já a algum tempo, e que deseja representar contra o autor. Diante dos fatos deslocado a residência onde o autor já havia se evadido, confeccionado o boletim de ocorrência, levantamento fotográfico, orientada a vítima das medidas a serem tomadas.

 

 

 

Autuações de trânsito

 

Segunda-feira (06): • Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC (02);
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
• Parar sobre faixa destinada a pedestres.

Quarta-feira (08): • Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de Dê a Preferência;
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Quinta-feira (09): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)

Sexta-feira (10): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC);
• Conduzir o veículo com descarga livre;
• Estacionar sobre faixa destinada a pedestre;
• Conduzir o veículo com vidros total/parcialmente cobertos por película, painéis/pintura;
• Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

 

Com informações da Polícia Militar de Tangará