Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Registros no período de 13 a 19 de Setembro de 2021.

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 13 a 19 de Setembro de 2021.

 

Ocorrências

 

 

Quarta-feira (15)

 

Fato:   Furto/Consumado

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que ao sair de serviço da empresa que trabalha verificou que dentro de sua sacola não estava mais sua carteira, que dentro desta continha seis reais em dinheiro e todos os seus documentos pessoais, que sua sacola fica em um armário, mas este não possui chaves. Efetuado um boletim de ocorrência e orientado a vítima sobre os procedimentos.

 

 

Local:  Linha Duas Pontes   Fato:  Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/POLO 1.6 SPORTLINE  e o CHEVROLET/S10 LTZ DD4A resultando em danos materiais. Efetuado um boletim de acidente de transito e levantamento fotográfico.

 

 

Local:  Avenida Irmãos Picolli   Fato:  Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos AMAROK CD 4X4 TREND e o GM/PRISMA MAXX , com base nos relatos e provas colhidas no local, foi constatado que, ambos os veículos estavam estacionados em estacionamento particular e quando foram efetuar manobra em marcha ré acabaram colidindo nas respectivas traseiras dos veículos, causando apenas danos materiais. Lavrado o presente boletim de ocorrência e efetuado levantamento fotográfico.

 

 

 

Quinta-feira (16)

 

Local:    Rua Francisco Nardi   Fato:    Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por um senhor que haviam-lhe furtado de dentro de um dos seus bolsos de sua calça a importância de cento e cinquenta reais, que o fato foi praticado por um rapaz que estava em seu bar e após fugiu do local.  Diante dos fatos foi confeccionado o boletim e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Sexta-feira (17)

 

Local:     Rua Santa Catarina   Fato:   Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada que um senhor havia sido agredido por algumas pessoas. No local a vítima declarou que estava no bar e que ao sair tinha várias pessoas esperando o mesmo no lado de fora, ao sair começaram a agredi-lo causando uma pequena lesão no braço direito e um hematoma no olho esquerdo. Segundo a vítima tem um desentendimento com seus vizinhos. Efetuado um boletim de ocorrência e orientado a vitima sobre os procedimentos, os acusados não estavam mais no local.

 

 

 

Sábado (18)

 

Local:      Rua Ibicaré    Fato:   Apoio a órgãos da administração pública; Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo VW/GOL 1.0 , no qual o condutor relatou que conduzia seu veículo sentido centro da cidade quando em um  local havia muito barro sobre a pista vindo a perder a direção batendo em um paredão de pedra e capotar, o motorista dispensou o boletim de acidente em virtude de não possuir seguro. O condutor foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros de Tangará, não possuía lesões aparentes.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (13): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Terça-feira (14): • Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de Dê a Preferência

 

 

Com informações da Polícia Militar de Tangará