Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Acontecimentos no período de 08 a 14 de novembro de 2021.
Ocorrências PM

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 08 a 14 de novembro de 2021.

 

 

Ocorrências

 

 

Segunda-feira (08)

 

Fato: Ameaça

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que estava em sua residência quando alguém tentou invadir sua casa, que esta pessoa disse que entraria de qualquer força, que então fez uso de força e de um facão para impedir a entrada do mesmo.
Diante do relato foi confeccionado o presente Boletim de ocorrência e orientado quanto aos procedimentos posteriores.

 

 

 

Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma via de fato onde a vítima relatou que foi até a casa de sua irmã para deixar alguns utensílios de uso doméstico, bem como um valor em dinheiro referente aos cuidados que estariam tendo com sua mãe, momento este que seu cunhado sem nenhum motivo aparente começou a lhe empurrar e agredir-lhe, que seu sobrinho também efetuou chutes vindo a derrubá-lo ao chão, que seu cunhado posteriormente pegou um facão e da varanda da casa mandou o mesmo ir embora, por estar lesionado e se sentir ameaçado deixou o local.
Advindo das agressões o mesmo apresentava escoriações em ambos os cotovelos, tornozelo direito e joelho direito. Diante dos fatos foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência realizado levantamento fotográfico e orientado a vítima quanto aos procedimentos posteriores.

 

 

 

Terça-feira (09)

 

Local:    Rua Ademar de Barros   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo I/VW JETTA VARIANT e a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD; conforme relatos o condutor do VW Jetta parou na pista e sinalizou para adentrar à esquerda, momento em que a motocicleta colidiu na traseira.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico.

 

 

 

Fato:   Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar foi acionada pelo Oficial de Justiça da Comarca de Tangará, o qual solicitou apoio a guarnição para intimar e cumprir um mandado de prisão em desfavor de um masculino, o qual se encontrava trabalhando. No local, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até unidade prisional avançada de Videira.
Foi realizado a lavratura do presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico.

 

 

 

Quarta-feira (10)

 

Local:    SC 135,  interior, IBIAM   Fato:   Roubo/Consumado; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada  que próximo ao posto Cootratam, na saída para Ibiam teria um caminhão IVECO/TECTOR 240E28S o qual o condutor teria sido vítima de roubo. No local foi conversado com o motorista do veículo, o qual relatou que saiu de Herval d´Oeste da empresa onde descarregou o caminhão e seguiu sentido Campos Novos com destino para a cidade em Videira. Relata que parou por volta das 13h30 em um posto de combustível na cidade de Campos Novos para comer, lá permaneceu até às 15h aproximadamente, após isso seguiu sentido a cidade de Ibiam e que uns 6km antes de chegar na cidade de Ibiam por volta das 15h30 na decida da pedreira uma motocicleta Bross de cor preta ultrapassou o caminhão que conduzia, com dois masculinos vestindo roupa escura um com capacete azul descascado e outro com capacete preto fosco, a motocicleta não tinha placa.
Logo à frente visualizou a mesma motocicleta com os masculinos desembarcados que fizeram gestos para que parasse o caminhão, o envolvido relata que não obedeceu a ordem para parar, e que neste momento um dos masculinos começou a efetuar disparos de arma de fogo contra o caminhão. Assustado parou o veículo, e logo os dois masculinos lhe abordaram entrando um pela porta do caroneiro e o outro ficou lhe apontando uma arma do tipo revólver, enquanto o que entrou no caminhão portava uma arma tipo pistola cor cromada, este quando entrou pediu o envelope com dinheiro que o condutor trazia do Estado de São Paulo contendo o valor de 51.000,00.
Após isso, o que portava a pistola lhe deu uma coronhada no nariz causando sangramento. Relata que a ação durou aproximadamente 2 minutos, que após isso deslocou até o posto de combustível na cidade de Ibiam onde permaneceu no pátio do posto por aproximadamente 1h30 até conseguir contato com o seu patrão, após isso deslocou até próximo ao posto Cootratam, na cidade de Tangará, onde o caminhão parou de andar, devido aos estragos causados pelos tiros.
Relata ainda que apenas três pessoas sabiam que tinha dinheiro no caminhão. Esteve no local a Polícia Civil, que acompanhou a ocorrência. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

 

 

Quinta-feira (11)

 

Local: Rua Henrique Marteli   Fato: Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/SIENA ESSENCE e o VW/MPOLO SEN MIDI, que segundo relatos o condutor do VW Mpolo foi fazer uma conversão a direita para adentrar na rua Irmãos Marin enquanto o veículo Fiat Siena foi fazer uma conversão a esquerda para adentrar na rua Henrique Marteli, momento em que o veículo VW Mpolo acabou enroscando na traseira do Siena quebrando a lanterna esquerda.
Do acidente restou apenas danos materiais, diante dos fatos foi efetuado levantamento fotográfico e confeccionado o registro da ocorrência.

 

 

Sexta-feira (12)

 

Local: SC-135  Fato: Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito ocorrido no trevo da  Linha Duas Pontes. Chegando ao local visualizou que um senhor  estava sentado no chão, aparentemente ferido, e logo recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o Hospital Frei Rogério.
Conversado com o proprietário do veículo VW/GOL SPECIAL o qual relatou que seu veículo estava estacionado em frente a sua residência, quando ouviu um barulho e foi verificar o que havia acontecido, momento em que constatou que  seu veículo havia sido atingido lateralmente pelo automóvel FIAT/UNO ELECTRONIC,  que colidiu com o veículo estacionado e acabou parando em um barranco uns metros mais a frente.
Posteriormente, a guarnição deslocou até o Hospital Frei Rogério, onde o  condutor do Fiat Uno informou que estava seguindo com o veículo sentido Ibiam, quando perdeu os freios e a direção do carro vindo a colidir com o VW Gol estacionado.
Foi oferecido o teste do etilômetro, que foi recusado. Porém, o autor confirmou à guarnição que havia ingerido bebida alcoólica, fato este constatado por laudo escrito pelo médico de plantão e pela câmera policial.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor  e conduzido até a Delegacia de Polícia de Tangará. Foi efetuado o levantamento fotográfico e o veículo Fiat Uno foi removido ao pátio pelo guincho conveniado por encontrar-se com débitos.

 

 

Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora que havia sido agredida pelo seu marido após uma discussão. Das agressões restaram lesões no olho esquerdo e sangramento no nariz. O agressor não se encontrava mais e não foi localizado.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico e orientado a vítima a respeito do exame de corpo de delito.

 

 

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato: Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada que um caminhão havia enroscado em fios que atravessavam a Av Irmãos Piccoli. Chegando ao local, constatou que o caminhão I/M.BENZ ACTROS 2546 LS encontrava-se com excesso de altura e veio a enroscar nos fios de fibra óptica que atravessavam a via. O condutor  informou que carregou o caminhão em Tangará e que teria como destino a cidade de Navegantes. Que percebeu que poderia estar com excesso de altura, mas não questionou a empresa que carregou. O caminhão foi manobrado até o pátio do Posto de combustível na mesma avenida, onde aguardará até que seja providenciada a remoção da carga para regularização. Sendo que ao efetuar a medida a mesma estava com cinco metros e dez(5,10mts) e a medida regulamentada é de quatro metros e quarenta (4,40mts).
Diante dos fatos, efetuou-se o presente boletim de ocorrência, além do levantamento fotográfico e dos procedimentos de trânsito cabíveis.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (08): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
Terça-feira (09): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
Quinta-feira (11): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
Sexta-feira (12): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
• Transitar com veículo e/ou carga com dimensões superiores ao limite legal sem autorização

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email