Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Ocorrências

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 15 a 21 de novembro de 2021

 

 

Ocorrências

 

Terça-feira (16)

 

Local: Rua Raimundo Feijó Gaião   Fato:  Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/STRADA WORKING e o  GM/CELTA SUPER; que segundo relatos o condutor do Fiat Strada foi sair da rampa que dá acesso a sua residência e não prestou atenção no outro veículo que encontrava-se estacionado de forma regular na via próximo a calçada, advindo do acidente restaram apenas danos materiais.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, realizado o levantamento fotográfico e orientado as partes envolvidas, quanto aos demais procedimentos inerentes ao ocorrido.

 

 

 

Quarta-feira (17)

 

Local:    Rua Padre Fridmundo   Fato:   Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/PALIO FIRE ECONOMY e o veículo GM/PRISMA JOY; conforme relatos dos envolvidos  foi constatado que o veículo Fiat Palio parou para adentrar na avenida Irmãos Picolli e  o veículo GM Prisma que seguia atrás acabou colidindo na traseira causando danos materiais  em ambos os veículos.
Foi realizado levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

 

 

Sexta-feira (19)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/SAVEIRO CS ST MB e o VW/NOVA SAVEIRO RB MBVS; conforme relatos dos envolvidos o VW Saveiro transitava pela Rua Francisco Nardi sentido ao centro e que em frente a loja Kleimpaul Máquinas a VW Nova Saveiro  saiu do estacionamento da referida loja e não visualizou o outro veículo na via, vindo a colidir na lateral, causando apenas danos materiais.
Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

 

 

Sábado (20)

 

Local: Rua Francisco Nardi    Fato: Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos TOYOTA/COROLLA XEI18FLEX e o FIAT/FIORINO FLEX, segundo relatos dos envolvidos o condutor do Toyota Corolla não ateve-se ao fluxo continuo da via e  ao adentrar na Rua Francisco Nardi acabou colidindo transversalmente no Fiat Fiorino que transitava pela via.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência realizado levantamento fotográfico e orientado as partes envolvidas quanto aos procedimentos posteriores.

 

 

Local: Rua Beijamin Constant   Fato: Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/FOX 1.0 BLUEM. GII e o FIAT/STRADA WK PLUS CC E. Segundo relatos, a condutora do VW Fox foi sair com seu veículo que encontrava-se estacionado ao lado direito da via, que perdeu o controle dos pedais vindo a colidir no veículo que encontrava-se estacionado no lado oposto.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência realizado levantamento fotográfico e orientado as partes envolvidas quanto aos demais procedimentos.

 

 

 

Domingo (21)

 

Fato: Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora que o pai de sua filha foi até a sua residência e bateu na porta mas ninguém abriu, que o mesmo então  desferiu dois chutes na porta abrindo a mesma, danificado a fechadura, que adentrou na residência pegou nos braços a filha da depoente e disse que iria voltar com mais gente, que no momento a depoente não se encontrava na residência. A guarnição realizou rondas no intuito de localizar o autor, porém não obteve êxito.
Diante dos fatos, confeccionou-se o presente boletim de ocorrência, bem como foi efetuado o levantamento fotográfico.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Quarta-feira (17): • Dirigir veículo manuseando telefone celular
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)

Fonte: Jornalismo Rádio Tangará com informações da PM
Foto: Jornalismo Rádio Tangará

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email