Ocorrências registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Acontecimentos no período de 13 a 19 de Junho de 2022

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 13 a 19 de Junho de 2022.

 

Ocorrências

 

Terça-Feira (14)

Local: Linha Gramado dos Santos             Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos RENAULT/SANDERO e o GM/ASTRA GL, segundo relato da condutora do Renault Sandeiro transitava da Linha Izidros para a cidade, que na encruzilhada para a Linha Bracatinga o GM Astra adentrou na via principal colidindo na frente de seu veículo, causando apenas danos materiais. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência

 

Local: AV Irmãos Piccoli                Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo FORD/KA FLEX onde sua condutora informou que estacionou seu veículo por volta das 08h30 e ao retornar às 12h notou que seu veículo estava danificado o para-choque traseiro esquerdo, que após consulta ao sistema de vídeo monitoramento foi identificado um CHEVROLET/ONIX, o qual estaciona atrás e ao sair enrosca no veículo a frente, causando danos em ambos veículos. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Sábado (18)

Local: Rua Eugênio Melotti         Fato: Fiscalização de apenado; Descumprimento de condição/ordem/medida judicial

A Polícia Militar efetuou fiscalização em pessoas que possuem algum tipo de restrição à liberdade, que após, constatou-se que duas não estavam em suas residências em horários pré-determinados. Diante dos fatos foi efetuado um boletim de ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

Domingo (19)

Fato: Ameaça; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de Violência doméstica, onde segundo a solicitante está separada de seu marido há um mês, porém convivem no mesmo lar, e no dia de hoje o seu marido chegou alcoolizado e a empurrou, então a mesma pegou uma vassoura para se defender, a vítima se segurou nos braços dele para evitar agressões, momento em que passava um masculino na rua e cessou a agressão. O acusado saiu e foi até a casa da irmã da solicitante dizendo que iria matá-la e de lá não retornou para a casa até a chegada da guarnição Policial Militar no local. Diante dos fatos foi efetuado um boletim de ocorrência de comunicação policial.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Terça-Feira (14)

  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (3);

 

Quarta-Feira (15)                                           

  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

 

Domingo (19)

  • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC);
  • Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC;
  • Deixar o condutor de usar o cinto segurança;