Polícia prende ladrões que assaltaram relojoaria em Joaçaba

No final desta manhã foi confirmada a informação que os ladrões que assaltaram uma joalheria na Avenida XV de Novembro, Centro de Joaçaba foram presos pela PRF, na cidade de Campos Novos. Eles já estavam com outro veículo, um Gol, vermelho, sendo que o carro usado na ação foi um Fiat Argo, prata.

Assim que houve o assalto a polícia de toda região foi mobilizada em um cerco que acabou com a prisão de cinco envolvidos. Entre a ação dos bandidos e a prisão foram menos de duas horas.

O motorista de um VW/Gol vermelho placas de Indaial/SC não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Campos Novos e tentou se evadir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do veículo, os agentes encontraram 17 relógios, e dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro.

Com apoio da PM, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, que dará prosseguimento à identificação dos criminosos, qual a participação de cada um no crime e ao reconhecimento do produto roubado.

Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

 

 

 

O crime

De acordo com as informações, três homens armados adentraram no local enquanto outro aguardava em um carro.

Um deles pediu para ver mercadorias e em determinado momento mostrou a arma que estava na cintura. Eles teriam agido rapidamente e sem agressividade, mas trancaram os funcionários em um banheiro. Após pegar os objetos o trio fugiu do local.

Ninguém se feriu na ação.

 

 

 

Com informações de Éder Luiz

Fonte:
Foto:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email