Prefeituras de Tangará e de Ibiam oferecem transporte para provas do Enem

Provas ocorrem nos domingos, dias 21 e 28 de novembro.

Como é tradicional, as prefeituras de Tangará e de Ibiam disponibilizam transporte para quem vai fazer as provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. As provas ocorrem nos domingos, dias 21 e 28 de novembro.

A Secretária de Educação de Tangará, Marlene Valesan, informa que o transporte é para quem faz as provas no município de Videira. É preciso passar na secretaria até na sexta-feira (19) a tarde para fazer a inscrição, portando os documentos de RG e CPF. A saída do ônibus será em frente a prefeitura, às 11h15.

 

Já para os ibianenses o transporte é oferecido para aqueles que farão as provas na cidade de Campos Novos. Não é necessário fazer nenhum procedimento, apenas estar no local e horário estipulado para o embarque, que será na Praça Municipal, no horário das 11h45.

 

 

 

 

Provas

 

No primeiro dia, os participantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. No segundo, matemática e ciências da natureza. Os locais de prova estão disponíveis no Cartão de Confirmação de Inscrição na Página do Participante.

O exame seleciona estudantes para vagas do ensino superior públicas, pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), para bolsas em instituições privadas, pelo ProUni (Programa Universidade para Todos), e serve de parâmetro para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

 

 

 

Leia Mais

 

Enem 2021 terá regras sanitárias e não cumpri-las pode custar a eliminação

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email