Veículo pega fogo na SC-453 em Tangará

O carro era conduzido por um homem, de 29 anos, que nada sofreu. Ele informou que durante uma subida o veículo começou a perder potência, em seguida iniciou o princípio de incêndio na região do motor.

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atuar em um combate a incêndio em um veículo AUDI/A3 1.8 ano 2005, placas de Concórdia. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h, na rodovia SC-453, no município de Tangará, a 10km das mediações central, quase na divisa entre os municípios de Tangara/Ibicaré.

 

 

O carro era conduzido por um homem, de 29 anos, que nada sofreu. O condutor informou que durante uma subida o veículo começou a perder potência, em seguida iniciou o princípio de incêndio na região do motor. Sem saber o que fazer, ele parou veiculo e desceu, em seguida um popular parou no local e acionou os bombeiros via 193.

Quando a guarnição chegou ao local, o veículo estava totalmente envolvido pelas chamas, sendo então realizado um ataque direto. Foram utilizados aproximadamente 2000 litros de água e após a extinção das chamas, realizado rescaldo.

O local ficou aos cuidados da PRE, que acionou o guincho para remoção do veículo.

 

 

Com informações do Corpo de Bombeiros