Vereadores de Ibiam analisam dois projetos de lei em regime de urgência

Sessão extraordinária foi realizada na segunda-feira (02)

Nesta segunda-feira (02), de forma extraordinária, os vereadores de Ibiam participaram de reunião remota para deliberar sobre dois projetos de lei encaminhado pelo prefeito Joares Trevisol (CIDADANIA) em regime de urgência.

O projeto nº 749/21 trata da necessidade de revogar a Lei Municipal nº 652, aprovada em 25 de março de 2021, que concedeu revisão geral anual da remuneração  dos servidores públicos, detentores de mandato eletivo da Câmara e da Prefeitura  e ocupantes dos cargos comissionados e secretários municipais.

Ainda os vereadores devem analisar até a próxima sessão o projeto de lei nº750/21, que autoriza o Município de Ibiam a firmar convênio com o Hospital Frei Rogério de Tangará.

Para isso, a presidente Cassia Costa Pivetta (PP) nomeou os vereadores Célio Lucas Ramos (MDB), Cléber Dissegna (CIDADANIA) e Anderson Trevisol (PP) para comporem a Comissão Especial e emitir o parecer dos referidos projetos amanhã (03), em uma nova sessão extraordinária às 18h.

Segundo o cronograma de agosto da Câmara de Ibiam, esta marcada para esta terça-feira (03) sessão ordinária remota às 19h30.