Videirense faz 100 anos de vida com saúde e disposição

A videirense Maximina Maria Carminatti Magnagnagno completa neste dia 21 de maio 100 anos de idade. Quem nos assiste pela internet está vendo fotos dela, do marido e de uma homenagem feita para comemorar o aniversário.

A videirense Maximina Maria Carminatti Magnagnagno completa neste dia 21 de maio 100 anos de idade. A família preparou um homenagem para comemorar o aniversário.

Família preparou homenagem - Foto: Arquivo Pessoal
Família preparou homenagem – Foto: Arquivo Pessoal

Completamente lúcida e disposta, ela conta que o segredo para alcançar 10 décadas de vida é trabalhar.  Maximina tem 13 filhos, 27 netos, 16 bisnetos e 1 tataraneto. Ela é casada há 69 anos com seo Vitório, que também conserva muita saúde e disposição.

O casal Maximina e Vitória, juntos há 69 anos - Foto: Arquivo Pessoal
O casal Maximina e Vitória, juntos há 69 anos – Foto: Arquivo Pessoal

Para comemorar o feito, os filhos organizaram uma homenagem e enfeitaram a casa onde dona Maximina mora, colocando balões e uma faixa em homenagem ao centenário de vida.

O casal Maximina e Vitório com parte dos filhos - Foto: Arquivo Pessoal
O casal Maximina e Vitório com parte dos filhos – Foto: Arquivo Pessoal
Maximina com uma das filhos, um dos 16 bisnetos e o único tataraneto, Enzo - Família preparou homenagem - Foto: Arquivo Pessoal
Maximina com uma das filhos, um dos 16 bisnetos e o único tataraneto, Enzo – Família preparou homenagem – Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Ramon Gabriel/RBV Notícias