Rádios RBV

Menu

Tempo firme predomina durante o fim de semana em SC

A sexta-feira (02) começou com geada em pontos da Serra e com nevoeiros pelo estado. Ao longo do dia, com predomínio de sol e presença de poucas nuvens em SC, por conta da atuação de uma área de alta pressão. Não há riscos para ocorrências meteorológicas. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 26°C no Litoral Sul, 20°C no Planalto Sul e variam de 21 a 25°C nas demais áreas. Ventos com fraca a moderada intensidade, de direção nordeste. Rajadas de ventos ocasionais, de até 45 km/h, em localidades da Grd. Florianópolis e Litoral Sul.

Mar calmo em todo litoral catarinense, com ondas de direção sudeste a leste e altura de até 1,0 m.

- Publicidade -

SÁBADO (03)

O sábado (03), novamente, começa com chance de geada em pontos da Serra e com nevoeiros pelo estado. No decorrer do dia com predomínio de sol a poucas nuvens em SC devido a atuação de uma área de alta pressão. Não há riscos para ocorrências meteorológicas. Amanhecer com temperaturas em torno de 2°C em pontos da Serra, de 12 a 17°C no litoral, Baixo/Médio Vale e de 6 a 12°C em grande parte do estado. À tarde, as máximas variam de 24 a 27°C no litoral, Baixo/Médio Vale, Grande Oeste e de 20 a 24°C nas demais áreas. Ventos com fraca a moderada intensidade, de direção nordeste a norte. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 40 km/h, em localidades do litoral.

DOMINGO (04)

O domingo (04), mais uma vez, inicia com chance de geada em pontos da Serra e com nevoeiros pelo estado. Ao longo do dia com predomínio de sol e poucas nuvens em SC por conta da atuação de uma área de alta pressão. Não há risco para ocorrências meteorológicas. Amanhecer com temperaturas de 4 a 10°C na porção central do estado, em torno de 11°C no Oeste e entre 12 a 17°C nas demais áreas. À tarde, as máximas variam de 24 a 27°C no litoral, Baixo/Médio Vale, Extremo Oeste, Oeste e de 20 a 24°C nas demais regiões. Ventos com fraca a moderada intensidade, direção de quadrante norte e rajadas ocasionais.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Duas tentativas de homicídio no bairro Martello em Caçador

Duas tentativas de homicídio no bairro Martello em Caçador...

Rio do Peixe sobe em Caçador mas não causa alagamentos

A Defesa Civil comunicou há poucos minutos que o...

JASC está sendo disputado em Caçador

Os 62º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) está...

Colombo Salles é velado na Alesc

Santa Catarina se despede nesta quarta-feira (15) do ex-governador...

Tentativa de feminicídio: homem ataca ex-sogra e ex-esposa com facão

A Polícia Civil investiga uma suspeita de tentativa de...

Mais Lidas da semana

Adolescente sem habilitação sofre fratura exposta em acidente na SC-135

O Corpo de bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Queda de altura deixa mulher gravemente ferida em Videira

A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Videira...

SC-135: Carro sai de pista e cai em meio à vegetação

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em...

Fábrica no Meio-Oeste catarinense é atingida por incêndio

O diretor da Sulfibra Group, Sérgio Gomes, enviou ao...

Arcanjo 6 transporta grávida de Videira para Araranguá

O Arcanjo 6 transportou uma grávida de Videira para...

Outros Tópicos Interessantes