Criança de 7 anos é atropelada em Videira

De acordo com as informações a criança de 7 anos foi atropelada por um carro com placas de Videira, conduzido por um homem de 30 anos.

Por volta das 11h45, da manhã desta sexta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi chamada para atender a um caso de atropelamento na Rua Saul Brandalise, no bairro Dois Pinheiros.

Ao chegar ao local, encontraram um menino de 7 anos sentado na calçada. O menino estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, mas apresentava escoriações na região da coluna lombar.

A equipe do SAMU, estava passando pelo local e prestou assistência no atendimento. Após receber os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Publicidade

Já o veículo envolvido no acidente era um VW Gol, com placas de Videira/SC, e estava sendo conduzido por um homem de 30 anos. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Ele permaneceu no local para prestar depoimento à Polícia Militar.

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ultrapassagem em local proibido resulta em acidente grave

Um acidente registrado na manhã deste sábado (11) na...

Cobalchini destina viatura para a Polícia Militar Ambiental

O deputado Federal Valdir Cobalchini realizou na manhã deste...

Acidente envolve cinco veículos e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado...

Foragido é baleado ao resistir à prisão em Caçador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...

Artemis II pousa no mar após missão histórica

Os astronautas da Artemis 2 retornaram à Terra na...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Caçador

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta...

Alta generalizada no custo dos combustíveis em Caçador e Fraiburgo

Em pesquisa contínua realizada pela Universidade Alto Vale do...