A empresa Estar Digital iniciou, nesta segunda-feira (09), a revitalização da sinalização do Estacionamento Rotativo em Videira. O primeiro trecho a receber a nova pintura das faixas de estacionamento é a Rua Marechal Floriano Peixoto, entre a Rua Bom Sucesso e a Rua Santa Catarina. A partir das 16h, a área foi bloqueada para a execução dos serviços.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo Marcelo Ramos, Gerente de Operações da Estar Digital, o objetivo da revitalização é melhorar a identificação das vagas, facilitando a fiscalização e promovendo mais organização no sistema de estacionamento rotativo. “A pintura das faixas está desgastada em diversos pontos, e nossa meta é proporcionar uma melhor experiência tanto para os motoristas quanto para a fiscalização”, afirmou Ramos.
Ao longo da semana, outros trechos do estacionamento rotativo também serão revitalizados, porém, o cronograma exato dependerá das condições climáticas e do rendimento diário dos trabalhos. A sinalização horizontal será a primeira a ser concluída, com a pintura das faixas, seguida pela revitalização das placas de sinalização vertical.
Motoristas devem ficar atentos aos bloqueios temporários nas vias e às orientações da Estar Digital durante o processo de revitalização.
Veja também
Saiba quem são as cucas semifinalistas do 2º Concurso da Cuca
Desfiles da Independência movimentam cidades do Meio Oeste
Além das melhorias na sinalização, a Estar Digital conta com um sistema de fiscalização que inclui monitores de rua e veículos equipados com câmeras. Esses equipamentos registram as placas dos veículos e capturam imagens panorâmicas para assegurar a correta utilização das vagas.
A empresa segue à disposição da população no escritório localizado na Rua XV de Novembro, ao lado do Magazine Luiza, com atendimento das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.
Nossas Redes Sociais