Irmã e cunhado são presos por morte de casal em Treze Tílias

Duplo homicídio ocorreu na madrugada do primeiro dia do ano e pode ter sido motivado por desavenças familiares

Um casal, de 53 e 35 anos, foi preso na manhã deste domingo (7) suspeito de ter planejado e executado a tiros Reginaldo Tonet e Marisa Mergener na madrugada do 1º dia do ano, em Treze Tílias. Trata-se da irmã e cunhado de Reginaldo.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Água Doce por agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joaçaba, com apoio de policiais da 11ª Delegacia Regional.

O delegado regional, Gilmar Bonamigo, informou que representou pelas prisões na noite de sábado (6), cujos pedidos foram atendidos pelo plantão do Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Publicidade

Para o delegado, com as prisões e material apreendido, que será submetido a perícias, a Polícia Civil espera e acredita na comprovação da autoria dos crimes, cometidos por tocaia, o que faz com que se tenha a certeza da premeditação, pois as vítimas foram surpreendidas ao desembarcarem do veículo, na garagem da residência.

Reginaldo foi alvejado com um disparo ao sair do carro. Ele chegou a entrar na casa para se esquivar, mas foi novamente atingido com outros dois tiros. Já Marisa foi alvejada na sala, com um disparo na cabeça.  

Veja também

Polícia Civil pede ajuda para encontrar foragido no Oeste

Adami S/A Madeiras é vítima de golpe com cheque fraudulento

“As diligências, exaustivas, na busca de evidências concretas para apuração da autoria foram efetuadas pela equipe da DIC de Joaçaba e pelo responsável pela Delegacia de Polícia de Treze Tílias”, informou Bonamigo. As prisões são temporárias, com prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias, ou decretada a prisão preventiva, sem prazo determinado.

Ainda segundo o delegado, os crimes teriam sido motivados por divergências e desentendimentos anteriores acerca da herança entre a vítima Reginaldo e sua irmã mais nova.

Os sujeitos serão interrogados e, na sequência recolhidos ao Presídio Regional.

Fonte:
Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...