Morre Starbak Schneider, presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias

Vereador morreu neste domingo (12). As causas da morte não foram divulgadas.

Morre Starbak Schneider, presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias, município do Meio-Oeste, neste domingo (12).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Há três dias, ele publicou um vídeo nas redes sociais avisando que estava no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas da enchente histórica que atingiu o estado gaúcho.

Publicidade

Nas redes socias, amigos e familiares lamentaram a morte de Schneider. “Sem palavras. Que Deus e os anjos lhe acolham de braços abertos, meu grande parceiro de vida”, escreveu um familiar. “Que seu amor por Treze Tílias inspire a todos nós a continuar trabalhando pela construção de uma comunidade cada dia melhor”, compartilhou uma empresa do município.

Schneider, vereador Partido Progressistas (PP), atuava como presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias desde janeiro de 2024.

Veja também

Dois incêndios movimentam bombeiros na região

Motorista é arremessado do carro durante capotamento

Ele também atuava no ramo turístico do município. Informações do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Causas do Óbito

Segundo informações obtidas na manhã desta segunda -feira (13), Starbak Schneider foi encontrado na noite deste domingo (12) com um tiro na cabeça.

Schneider chegou a ser conduzido ao hospital do município, onde a Unidade Avançada do SAMU foi acionada para uma possível transferência à Joaçaba. Porém, o vereador não resistiu e foi o óbito.

A Prefeitura de Treze Tílias emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do presidente da Câmara de Vereadores. O prefeito Rudi Ohlweiler decretou luto oficial de três dias no município.

Fonte:
NSC Total/ Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Caçador receberá R$ 10 milhões

O Governo do Estado de Santa Catarina e a...

Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em Videira

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta...

Prefeitura de Caçador dá início às obras do programa Casa Catarina

A Prefeitura de Caçador assinou nesta sexta-feira, 3, a...

O que considerar para facilitar identificação de bagagem em viagens

Perder tempo diante da esteira tentando reconhecer a própria...

Principais tendências de consumo no interior de São Paulo

A rotina no interior de São Paulo mudou de...

Como escolher o forno ideal para preparar receitas

Acertar na escolha do forno faz diferença na rotina,...

Agricultores de Caçador receberão títulos definitivos da terra

Sessenta e oito famílias de agricultores do Assentamento Hermínio...

Videira sedia o XIII Simpósio Catarinense de Astronomia

Videira será palco, nos dias 24 e 25 de...