Colisão entre carro e carreta mata dois jovens na BR-282 em Campos Novos

Um Ford/EcoSport foi atingido por uma carreta Scania, resultando no capotamento do veículo

Dois jovens perderam suas vidas em um trágico acidente registrado no início da noite deste sábado (5) na BR-282, próximo a Campos Novos. O acidente ocorreu por volta das 18h20min a cerca de 5 quilômetros da entrada de Vargem, quando o Ford/EcoSport foi atingido por uma carreta Scania, resultando no capotamento do veículo.

Uma das vítimas, um jovem de 18 anos, foi ejetada do Ford/EcoSport e encontrada caída na estrada sem sinais vitais pelos Bombeiros. O condutor do veículo, um rapaz de 19 anos, também perdeu a vida no acidente e foi encontrado preso às ferragens, com múltiplas fraturas em seu corpo.

O passageiro, de 20 anos, foi resgatado pelos socorristas com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Já o quarto ocupante, um jovem de 18 anos, estava fora do veículo, apresentando suspeita de afundamento de tórax e escoriações pelo corpo.As vítimas foram imobilizadas e transportadas pelo SAMU ao Hospital Dr. José Athanázio. O motorista da carreta não foi localizado na cena. Segundo populares, ele se evadiu do local após o acidente.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal foi prontamente acionada para realizar o levantamento e registrar o acidente que resultou na perda das duas vidas.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil esclarece suposto desaparecimento de jovens

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Parque Central terá basquete e cultura urbana em Caçador

O domingo de 26 de abril reserva uma programação...

Caçador começa bem na Liga SC de Handebol

A equipe de Caçador começou bem a Liga SC...

Terça-feira começa com sol e chance menor de temporais

A terça-feira (14) começa com tempo firme em toda...

Ruas do bairro Floresta serão interditadas para manutenção elétrica

O órgão responsável pelo trânsito de Videira, o ORTRAVI,...

Enem 2026 abre prazo para pedir isenção da taxa de inscrição

Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 47/2026 Pregão Eletrônico n. 20/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Macieira reforça Defesa Civil com veículo 4×4

O município de Macieira foi contemplado pelo Governo do...