Colisão entre carro e carreta mata dois jovens na BR-282 em Campos Novos

Um Ford/EcoSport foi atingido por uma carreta Scania, resultando no capotamento do veículo

Dois jovens perderam suas vidas em um trágico acidente registrado no início da noite deste sábado (5) na BR-282, próximo a Campos Novos. O acidente ocorreu por volta das 18h20min a cerca de 5 quilômetros da entrada de Vargem, quando o Ford/EcoSport foi atingido por uma carreta Scania, resultando no capotamento do veículo.

Uma das vítimas, um jovem de 18 anos, foi ejetada do Ford/EcoSport e encontrada caída na estrada sem sinais vitais pelos Bombeiros. O condutor do veículo, um rapaz de 19 anos, também perdeu a vida no acidente e foi encontrado preso às ferragens, com múltiplas fraturas em seu corpo.

O passageiro, de 20 anos, foi resgatado pelos socorristas com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Já o quarto ocupante, um jovem de 18 anos, estava fora do veículo, apresentando suspeita de afundamento de tórax e escoriações pelo corpo.As vítimas foram imobilizadas e transportadas pelo SAMU ao Hospital Dr. José Athanázio. O motorista da carreta não foi localizado na cena. Segundo populares, ele se evadiu do local após o acidente.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal foi prontamente acionada para realizar o levantamento e registrar o acidente que resultou na perda das duas vidas.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira permanece instável e frio avança em Santa Catarina

A quinta-feira (2) será marcada por tempo instável em...

Desabamento mata um trabalhador e buscas por segunda vítima seguem noite a dentro

Parte da obra de um barracão que desabou na...

Sony vai encerrar produção de discos físicos de jogos do PlayStation

A Sony anunciou que deixará de produzir discos físicos...

Videira Notícias – 01/07/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Jc7TM361mo0

Parede de obra desaba e operários podem estar soterrados em Caçador

O final da tarde desta quarta-feira (1) está sendo...

Estudantes do SESI Videira apresentam projetos de inovação

Os estudantes do 7º ano da Escola SESI de...

RBV Notícias Videira e Tangará – 01/07/2026 – Edição 1583

https://www.youtube.com/watch?v=vv85UkYR-s0