Sábado dia 25, iniciou o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre de Iomerê. Nesta edição sete equipes estão participando da competição, que em turno único jogarão todas contra todas sendo que as 4 melhores estarão classificadas para as semifinais. A rodada iniciou apresentou bons confrontos, com destaque para a presença do torcedor no ginásio Municipal de esportes.
Os resultados apresentados na abertura da competição foram os seguintes:
– Juventude 3 x 4 Athlético Iomerê
– Sulfibra 4 x 1 Aliança F.C
– BVZ Futsal 3 X 5 Tibes Bar/Alimec
A 2ª rodada está programada para o próximo sábado dia 2, com os seguintes jogos:
Domingo dia 26, Iomerê recebeu a visita do município de Arroio Trinta para partidas amistosas de futsal nas categorias sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-18.
A presença do público foi ótima na avaliação do coordenador de Esportes do Município Henrique Locatelli.
AMISTOSOS:
No próximo final de semana a equipe Sub-18 do município de Iomerê estará disputando a etapa Microrregional do Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Lebon Régis. A estreia da equipe iomerense será sexta-feira dia primeiro, contra Catanduvas no período da manhã. A tarde o adversário será a equipe de Rio das Antas. Treze equipes de toda a região estão participando da competição divididas em 4 chaves.
JOGOS DA AMARP:
Em julho será realizada na cidade de Caçador a abertura oficial dos Jogos da Amarp, quando os primeiros confrontos estarão sendo realizados.
A cerimônia de abertura está programada para o dia 8 de julho, oportunidade em que 2,500 atletas estarão participando dos jogos após vinte anos de paralização.
Iomerê estará competindo nas seguintes datas e modalidades:
- BOCHA MASCULINA, em Salto Veloso.
- VÔLEI DE PRAIA MASCULINO, em Caçador.
- VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO, em Videira.