Acidentes envolvendo motos deixam dois feridos em Videira

Colisões ocorreram na tarde deste sábado (14)

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi chamado por volta das 13h10 deste sábado (14), para atender um acidente de transito na rua Afonso Tharun, saída para o Contorno Sul, no bairro Amarante. No local foi constatado o acidente envolvendo uma Moto conduzida por um jovem de 23 anos, um VW Fusca e um veículo VW UP.

Apenas o condutor da moto foi atendido pelos Bombeiros, o qual estava consciente e orientado, apresentando escoriações nos membros superiores e inferiores.

Após o atendimento do paciente na cena, ele foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
Já por volta das 13h55 a guarnição dos Bombeiros se deslocou para atender um acidente de trânsito na avenida Constantino Crestani no bairro Cidade Alta. No local foi constatado o acidente envolvendo uma Moto conduzida por uma jovem de 21 anos, e o automóvel Chery Arizzo5, conduzido por um homem de 50 anos.

Apenas a condutora da moto foi atendida a qual estava estável, apresentando suspeita de fratura na perna esquerda, além de escoriações. Após o atendimento da paciente na cena, ela foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Bombeiros
Foto: Bombeiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email