Barracão é consumido por incêndio no interior de Lebon Régis

Foram utilizados aproximadamente 8.000 litros de água no combate as chamas

A guarnição dos bombeiros de Lebon Régis foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (6), por volta de 14h, para atendimento de ocorrência do tipo incêndio em edificação (barracão), na localidade Rio dos Patos, sem número, no município de Lébon Régis.

Ao chegar no local a guarnição confirmou a natureza da ocorrência e solicitado o apoio da Celesc, para o desligamento da rede de energia elétrica. Após dimensionamento da cena, e gerenciamento de riscos (desligamento da rede elétrica) foram definidos os planos e ações de combate. O incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo. O barracão possuía toda estrutura de madeira, inexistente devido ao desenvolvimento total do incêndio.

Foi montado um estabelecimento com uma linha do ABTR-04 para combate direto e uma linha do ABTR-152 para resfriamento e posteriormente rescaldo.

De acordo com os bombeiros foram utilizados aproximadamente 8.000 litros de água no combate, incluindo o rescaldo, e duração de cerca de 2h30 de combate.

O proprietário de 51 anos esteve no local, sendo orientado e isolado a cena, para fins de informe pericial.

Não houve vítimas no presente incêndio.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Bombeiros
Foto: Bombeiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email