Colaboradores da Master participaram de ação de doação de sangue, no ultima sexta-feira (07), em alusão ao mês da campanha do “Dia Mundial do Doador de Sangue”, celebrado em 14 de junho. A Master Agroindustrial, uma das maiores empresas da região, incentiva e promove a mobilização de seus colaboradores para essa importante causa.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Master disponibilizou transporte de Videira até o Hemosc de Joaçaba para um grupo de 15 colaboradores de diversas áreas da empresa, que se voluntariaram para doar sangue.
Esta ação visa conscientizar sobre a importância da doação, refletindo a campanha que busca manter os estoques dos hemocentros abastecidos, especialmente durante esta época do ano, quando as doações tendem a diminuir.
Doar sangue é um processo simples, rápido e seguro. Para quem recebe, porém, esse gesto representa a própria vida.
Requisitos básicos para doar
- Estar em boas condições de saúde.
- Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos
- Pesar no mínimo 50kg.
- Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).
- Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
- Apresentar documento original com foto
Veja também
Master estará presente na 3ª edição da ação RBVerde
3º Master Chef Mãe Sulita é realizado em Videira
Sobre a Master Agroindustrial S/A
Presente há 30 anos no mercado, a Master é uma das empresas de alimentos que mais cresce no Brasil. Especialista em proteína suína, seus produtos chegam à mesa de milhares de lares do país e em mais de 15 países por meio da sua marca comercial Sulita.
A empresa é uma das únicas no Brasil, no segmento da suinocultura, detentora de uma cadeia independente e verticalizada, com uma estrutura que conta com mais de 38 mil matrizes que produzem mais de 1,2 milhão de leitões/ano.
Além de duas Unidades industriais processadoras de proteína suína, três fábricas de ração, oito unidades próprias produtoras de leitões, duas centrais processadoras de sêmen e um centro administrativo.
A Master baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e busca gerar valor para seus mais de 2,3mil colaboradores, seus 320 parceiros produtores rurais, e para as comunidades onde está inserida.