Dois acidentes movimentam corpo de bombeiros de Rio das Antas nesta madrugada

Vítimas dos dois acidentes foram conduzidas a unidade de pronto atendimento com fraturas

Dois acidentes movimentam corpo de bombeiros na SC-135 nesta madrugada, o primeiro deles aconteceu por volta das 02h40 desta madrugada de sexta-feira (5),  quando a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas se deslocou até a rodovia SC-135 sentido ao distrito de Ipoméia para atender a um acidente de trânsito, envolvendo um veículo que colidiu com uma árvore, após perder o controle na curva e acabou capotando.

O veículo tratava-se de um Cytroen C3 cor branca, placas de Caçador-SC. Entre as vitimas estava uma feminina de 25 anos, condutora do veículo, que já encontrava-se fora do carro com hematomas no braço; outra feminina de 21 anos, que já encontrava-se fora do veículo com corte contuso em seu antebraço esquerdo e na mão, sendo realizado contenção de hemorragia no local. Havia ainda uma terceira vítima que já havia sido conduzida por populares antes da chegada da guarnição. Após limpeza da pista, foi solicitado o guincho para retirada do veículo e a guarnição do bombeiros retornou ao quartel.

o segundo acidente ocorreu por volta das 06h da manhã  quando a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas se deslocou  também até a rodovia SC-135 sentido a linha Gramado para atender a um acidente de trânsito.
No local, constatou-se a natureza da ocorrência, a qual envolveu um veículo que perdeu o controle na curva e acabou capotando. Tratava-se de um FIAT/UNO MILLE de cor Cinza.
O condutor, um homem de 19 anos, já encontrava-se fora do veículo com múltiplas escoriações pelo corpo. Após limpeza dos ferimentos o ASU conduziu para o posto de saúde de Rio das Antas.
Foi realizado a limpeza da pista e auxiliado na sinalização até a retirada do carro pelo guincho.

 

Fonte: Corpo de bombeiros
Foto: Corpo de bombeiros