Dois Projetos aprovados em sessão da Câmara de Iomerê

Ontem segunda-feira dia 13 de setembro, foi realizada sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê, podendo contar com 30% da capacidade do público no local, conforme Decreto estadual e municipal da Pandemia da Covid-19, respeitando todas as regras de segurança impostas pelas autoridades sanitárias. As Sessão é transmitida pelo faceboock e You Tube no canal da Câmara onde você pode acompanhar todos os assuntos discutidos.

A ordem do dia foi a seguinte:

Lidos ofícios recebidos e em seguida teve sequências os trabalhos conforme a ordem do dia.

Deu entrada na sessão de segunda-feira 13, Projeto de Lei 1023/21 de autoria do executivo municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária do município, para o exercício de 2022 e da outras providências.

Lido votado e aprovado em primeira votação Projeto de Lei 1022/2021 de autoria do Executivo Municipal, que abre crédito suplementar alterando a lei 954/2020, que estima receita e fixa despesas para o ano de 2021.

Lido votado e aprovado em segunda votação Projeto de Lei 1018/2021 de autoria do Executivo Municipal que abre crédito suplementar alterando a lei 954/2020, que estima a receita e fixa despesa para o exercício de 2021.

Lido votado e aprovado em segunda votação Projeto de Lei 1019/2021 que dispõe sobre a obrigatoriedade do conserto dos buracos e valas abertas nas vias, calçadas, bens e logradouros públicos e privados do município de Iomerê, por concessionárias e permissionárias de serviços públicos e dá outras providências.

O presidente da Câmara Marcio Santini comentou sobre a visita da arquiteta da Unoesc Videira, Inara Pagnunssat Camara.

 

Sobre os encontros realizados após as sessões na Câmara, Santini diz que com certeza o resultado está satisfatório.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 14 de setembro. Fique por dentro dos assuntos discutidos na sessão da Câmara de Iomerê comparecendo ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email