Por volta das 7h desta sexta-feira (4), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Videira deslocou para atender a um acidente de trânsito na rua Campos Novos, próximo à Igreja Matriz, no bairro Matriz. No local foi constatado que se tratava de um atropelamento com duas vítimas, sendo um homem de 47 anos, que estava deitado na via, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e queixando-se de dores por toda a região da coluna. Após avaliação e medidas protocolares, o mesmo foi conduzido para atendimento médico no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
A segunda vítima, um homem de 27 anos, que também estava deitado sobre a via, estando consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, queixando-se de dores na região da clavícula do lado direito e no membro inferior direito (próximo à região femoral). Após avaliação e medidas protocolares, o mesmo foi repassado ao SAMU para ser conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
O veículo envolvido no atropelamento era um VW Fox, de cor cinza, que era conduzido por um jovem de 18 anos, o qual nada sofreu e permaneceu no local após assinar a ficha de recusa de atendimento.
Segundo informações de populares, as duas vítimas estariam exercendo suas atividades funcionais (pintura da faixa de pedestres) quando foram acometidos pelo acidente.
Após realizar a sinalização e segurança da cena, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Guarda de Trânsito.