Rádios RBV

Menu

Equipe de transição de Carelli protocola novo pedido de informação

Ação ocorre um dia após ao primeiro encontro entre as duas gestões, dando inicio assim oficialmente a transição em Videira

Equipe de transição de Carelli protocola novo pedido de informação na manhã desta quinta-feira, 14. Segundo informações, o ato ocorreu com o intuito de buscar dar sequência no processo de levantamento de dados. Assim como ocorreu no dia 4, o ofício busca, segundo a equipe, garantir a continuidade da prestação de serviços com a troca de comando na Prefeitura de Videira a partir de janeiro de 2025. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo o prefeito eleito, o trabalho de transição está sendo dedicado e detalhado para assegurar que Videira inicie o próximo ciclo administrativo com uma gestão sólida e bem estruturada.  Com isso, o documento protocolado hoje solicita informações essenciais de cada área da administração pública. “Queremos um panorama completo, desde o quadro de pessoal e o orçamento até dados sobre saúde, educação e infraestrutura”, afirma Carelli. 

O novo ofício pede relatórios financeiros, detalhes sobre licenças e férias de servidores, inventários de materiais e equipamentos, além de informações sobre programas sociais e convênios vigentes. A equipe de transição entende que esse trabalho de levantamento é mais que uma formalidade. Segundo informações, será através destes dados que o prefeito eleito tomará decisões com base em dados reais.

“Esse é um passo essencial para que possamos responder prontamente às demandas da população desde o primeiro dia de mandato. Nosso compromisso é, e sempre será, com a eficiência e a responsabilidade, colocando o bem-estar dos videirenses em primeiro lugar”

Veja também:

Quem era o homem que explodiu bombas em Brasília?

Santa Catarina pode ganhar 4 novas vagas na Câmara dos Deputados

Justiça Eleitoral anula eleição em cidade de SC e prefeito fica inelegível

O documento protocolado nesta quinta-feira também conclui a indicação dos membros da equipe de transição de Carelli e Balestrin. Ontem, logo após a primeira reunião com integrantes da atual administração, Carelli havia incluído mais dois nomes na equipe, Sergio Antônio Ozelami e Fernando Fávero. Hoje, com a indicação de um terceiro nome, Fabricio Sinigaglia, a equipe de transição fica completa, contando com 16 membros que farão todo o levantamento técnico da situação de cada uma das secretarias municipais.  

O prefeito eleito salienta que a lista com os nomes da equipe de transição não representa, necessariamente, a indicação das pessoas que irão compor o primeiro escalão do novo governo. Carelli explica que essa equipe tratará exclusivamente do levantamento de informações para a transição e o anúncio da sua equipe de governo, com os nomes que irão compor o primeiro escalão, ficará para um segundo momento. 

Com a última inclusão os integrantes da equipe de transição de Carelli são:

  • Rubens Márcio Pavarin (Coordenador)
  • Marcos Both
  • Alnei Morigi
  • Sergio Antônio Ozelami
  • Fernando Fávero
  • Fabricio Sinigaglia
  • Victor Salmória
  • Luiz Fernando Gardini
  • Valdenice Maria Schneider
  • Dinilso Antônio Gaio
  • Clemir Schmitt
  • Joseane Ugolini
  • Luiz Vargas
  • Alexandre Tiepo Zarpelon
  • Dionísio Rabaskewicz Neto
  • Claudio Roberto Pistori

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV com informações de Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes