Equipe de transição de Carelli protocola novo pedido de informação na manhã desta quinta-feira, 14. Segundo informações, o ato ocorreu com o intuito de buscar dar sequência no processo de levantamento de dados. Assim como ocorreu no dia 4, o ofício busca, segundo a equipe, garantir a continuidade da prestação de serviços com a troca de comando na Prefeitura de Videira a partir de janeiro de 2025.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo o prefeito eleito, o trabalho de transição está sendo dedicado e detalhado para assegurar que Videira inicie o próximo ciclo administrativo com uma gestão sólida e bem estruturada. Com isso, o documento protocolado hoje solicita informações essenciais de cada área da administração pública. “Queremos um panorama completo, desde o quadro de pessoal e o orçamento até dados sobre saúde, educação e infraestrutura”, afirma Carelli.
O novo ofício pede relatórios financeiros, detalhes sobre licenças e férias de servidores, inventários de materiais e equipamentos, além de informações sobre programas sociais e convênios vigentes. A equipe de transição entende que esse trabalho de levantamento é mais que uma formalidade. Segundo informações, será através destes dados que o prefeito eleito tomará decisões com base em dados reais.
“Esse é um passo essencial para que possamos responder prontamente às demandas da população desde o primeiro dia de mandato. Nosso compromisso é, e sempre será, com a eficiência e a responsabilidade, colocando o bem-estar dos videirenses em primeiro lugar”
Veja também:
Quem era o homem que explodiu bombas em Brasília?
Santa Catarina pode ganhar 4 novas vagas na Câmara dos Deputados
Justiça Eleitoral anula eleição em cidade de SC e prefeito fica inelegível
O documento protocolado nesta quinta-feira também conclui a indicação dos membros da equipe de transição de Carelli e Balestrin. Ontem, logo após a primeira reunião com integrantes da atual administração, Carelli havia incluído mais dois nomes na equipe, Sergio Antônio Ozelami e Fernando Fávero. Hoje, com a indicação de um terceiro nome, Fabricio Sinigaglia, a equipe de transição fica completa, contando com 16 membros que farão todo o levantamento técnico da situação de cada uma das secretarias municipais.
O prefeito eleito salienta que a lista com os nomes da equipe de transição não representa, necessariamente, a indicação das pessoas que irão compor o primeiro escalão do novo governo. Carelli explica que essa equipe tratará exclusivamente do levantamento de informações para a transição e o anúncio da sua equipe de governo, com os nomes que irão compor o primeiro escalão, ficará para um segundo momento.
Com a última inclusão os integrantes da equipe de transição de Carelli são:
- Rubens Márcio Pavarin (Coordenador)
- Marcos Both
- Alnei Morigi
- Sergio Antônio Ozelami
- Fernando Fávero
- Fabricio Sinigaglia
- Victor Salmória
- Luiz Fernando Gardini
- Valdenice Maria Schneider
- Dinilso Antônio Gaio
- Clemir Schmitt
- Joseane Ugolini
- Luiz Vargas
- Alexandre Tiepo Zarpelon
- Dionísio Rabaskewicz Neto
- Claudio Roberto Pistori
Portal RBV nas redes sociais