Evento Fé Concórdia será realizado nos dias 21 e 22 de agosto em Videira

O lançamento oficial do evento será realizado no dia 9 de agosto, às 8h30, no Centro de Inovação Dante Martorano em Videira

Nos dias 21 e 22 de agosto, Videira irá sediar o Fé Concórdia, evento que exalta a arte, a cultura e a fé. A iniciativa é fruto da parceria entre o Instituto Humaniza, a Emuvi e a Administração Municipal de Videira e tem como objetivo fomentar o eixo cultural da região e movimentar o município.

Segundo os organizadores, a programação do evento foi preparada para tocar as pessoas através das apresentações que exaltam a beleza da arte, a tradição a cultura, e a fortaleza da fé. Estão previstas apresentações de danças, apresentações das igrejas locais, show gospel, além da valorização da cultura tradicional local fortemente influenciada pela cultura europeia.

O Instituto Humaniza carrega consigo a missão de humanizar e faz isso através de ações que fomentam a educação e valorizam os valores e princípios que foram fundamentais na formação dos seres humanos, e a arte, a cultura e a fé estão entre eles. O evento contará com apresentações de bandas das igrejas locais, grupos Folclóricos, e ainda contará com Show da Orquestra Lapidando Talentos e da Associazone Trivineta Di Celso Ramos. O projeto tem o patrocínio da empresa Videplast, grande apoiadora do evento.

O lançamento oficial do evento será realizado no dia 9 de agosto, às 8h30, no Centro de Inovação Dante Martorano em Videira. Neste mesmo dia será lançado o projeto Faço p’Arte proposto pela Emuvi, em parceria com o Instituto Humaniza e com a Administração Municipal de Videira que tem como objetivo promover a verdadeira inclusão social e desenvolvimento. Na ocasião a presidente do Instituto Humaniza, Magna Regina Barp realizará a palestra “Projetos Incentivados como Mecanismo de Inclusão e Desenvolvimento Social, que abordará a importância de buscar a inclusão social”.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria