Hospital Salvatoriano Divino Salvador realiza bazar com produtos da Receita Federal

Hospital realiza bazar solidário no dia 7 de março; confira como participar

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS) promoverá no dia 7 de março, das 13h às 17h, um bazar solidário com mercadorias apreendidas e posteriormente destinadas pela Receita Federal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A ação acontecerá no Centro de Especialidades – HSDS, localizado na Rua Coronel Fagundes, no Centro, e tem como objetivo arrecadar recursos para fortalecer os atendimentos e projetos desenvolvidos pela instituição em benefício da comunidade.

Publicidade

Como funcionará o bazar

As vendas serão destinadas exclusivamente a pessoas físicas, sendo obrigatório apresentar documento com CPF para emissão do recibo.

Cada comprador poderá adquirir até R$ 700,00 por CPF, além de respeitar os limites de quantidade por tipo de produto, conforme as normas estabelecidas pela Receita Federal.

O atendimento seguirá ordem de chegada, e todos deverão respeitar a fila e as regras definidas pela organização.

Além disso, a instituição reforça que não será permitida a revenda das mercadorias, sob pena de apreensão pelas autoridades competentes. Também não haverá troca de produtos após a compra.

A organização esclarece ainda que a Receita Federal apenas destina as mercadorias apreendidas, não sendo responsável pela realização do bazar.

Formas de pagamento e objetivo da ação

Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro, PIX ou cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até cinco vezes.

Toda a arrecadação obtida será revertida diretamente para as ações do hospital, contribuindo para a manutenção dos serviços de saúde prestados à população.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações HSDS

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia prende homem investigado por tortura contra o filho em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) anunciou...

Reitor da PUC-PR morre após acidente durante visita aos EUA

O reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR),...

CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador lançou,...

Jonathan, tartaruga de 194 anos, tem segredo revelado pela ciência

Jonathan, considerado o animal terrestre mais velho do mundo,...

SENAI de Caçador celebra 50 anos de trajetória

O SENAI de Caçador celebrou nesta sexta-feira (16), os...

Homem é preso por tentar estuprar a avó de 90 anos

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar...

PT tem votação menor em Matos Costa após 20 anos

Matos Costa registrou uma mudança no comportamento eleitoral na...