Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Inicia a 4ª edição do Dogão Solidário em Videira

Um dos maiores festivais de hot dog do Brasil, promovido em prol da APANVI, acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro na Rede Zarpellon.

Começou a 4ª edição do Dogão Solidário, um dos maiores festivais de hot dog do Brasil, promovido em prol da APANVI (Associação Protetora dos Animais de Videira).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento acontece nesta quinta, sexta e sábado, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, oferecendo cachorro-quente a um preço especial de R$ 2,99, com venda e retirada no espaço anexo às padarias das cinco lojas da Rede Zarpellon, em Videira das 15h às 20h.

Publicidade

A iniciativa busca arrecadar fundos para a APANVI, entidade que há 22 anos realiza um trabalho significativo em defesa dos animais na comunidade videirense.

Veja também

Comércio de Videira terá horário especial para Black Friday e Natal

SENAI Videira transforma tampinha pet em brinquedos educativos

Quem participar do Dogão Solidário estará contribuindo para uma causa importante e colaborando para que a APANVI continue trabalhando.

A 4ª edição do Dogão Solidário é uma realização da Rede de Supermercados Zarpellon e das Rádios Videira, Vitória e V, integrantes da RBV Rádios. O evento também conta com apoio da BRF e da Consultoria Empresarial Bressan.

Inicia a 4ª edição do Dogão Solidário em Videira
Foto: Divulgação

Sobre o Dogão Solidário

Gilberto Zarpellon, um dos organizadores do evento, lembra que o Dogão Solidário já faz parte do calendário oficial do município e continua crescendo com o apoio da BRF, maior fabricante de salsichas da América Latina. Ele explica que o evento beneficia uma instituição diferente a cada ano.

Renata, representante da BRF, reforça a alegria de apoiar o evento, especialmente neste ano em que a BRF celebra 90 anos de história. “É uma satisfação estarmos presentes e contribuindo com a comunidade de Videira, onde nasceu a nossa marca Perdigão, e que hoje é sede da maior fábrica de salsichas da América Latina”, destacou Renata.

A presidente da APANVI, Magda Zanin, expressou gratidão pela iniciativa, que ajuda a sustentar o trabalho voluntário da instituição. Ela também lembrou de outras campanhas que a associação promove, como a rifa e a arrecadação de ração. “Esses 22 anos de trabalho são fruto da dedicação de muitos voluntários, e eventos como o Dogão Solidário são um reconhecimento a todos que contribuem com a APANVI”, completa.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frente fria muda o tempo no sábado e domingo em SC

O final de semana em Santa Catarina será marcado...

Autor do homicídio de segurança em Piratuba se entrega à polícia

O homem acusado de matar o segurança durante a...

Camionete parte ao meio após colidir em árvore na BR-282

Camionete parte ao meio após colidir em árvore na...

Alistamento Militar 2026 já começou: saiba como se inscrever

O Alistamento Militar 2026 começa nesta quinta-feira, 1º de...

Choque entre três veículos no trevo da BR-470 deixa crianças feridas

Na manhã desta sexta-feira, 2 de janeiro de 2026,...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Outros Tópicos Interessantes