Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Inteligência artificial para engenharias será tema de palestra

Evento da Areavid sobre Inteligência Artificial para engenharias será no dia 24 de outubro, no Auditório da Inspetoria do CREA de Videira

Inteligência artificial para engenharias será tema de uma palestra promovida pela Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira – Areavid no dia 24 de outubro. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no auditório da Inspetoria do Crea de Videira.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A palestra tratará de temas como o uso do ChatGPT e Inteligência Artificial para as Engenharias, com o engenheiro sanitarista e advogado Vinicius Ragghiantti. O evento é aberto e gratuito a todos os interessados.

Publicidade

A palestra terá como foco o Método RGT para as engenharias e repassará orientações sobre automação e criação de relatórios; automatização na elaboração de propostas; melhoria no processo de comunicação com o cliente, otimização dos softwares de engenharia, auxilio nos estudos de engenharia e muito mais.

Veja também

Más condições das rodovias elevam consumo de combustível e preço do frete

Caminho Rio do Peixe encanta engenheiros e arquitetos

CODEVI celebra 5 anos com entrega do Plano Videira 2044

Vinicius Ragghiantti é especialista em inteligência artificial para as engenharias, com inúmeras palestras e cursos voltados para esse tema. A iniciativa em trazer o evento para Videira culminou com a proposta de fomentar a capacitação e o desenvolvimento profissional da categoria.

O presidente da Areavid, Dirceo Roque Deon Junior, evidencia que será uma grande oportunidade para todos os profissionais da região. “Somos sabedores que a Inteligência Artificial veio para facilitar a vida de todas as profissões e na engenharia não é diferente, e para que os profissionais possam usá-la de forma útil e funcional, essa palestra será fundamental” afirmou o presidente ressaltando que o evento é uma realização da Areavid com o patrocínio do CREASC e o apoio do CDER.

Para se inscrever os interessados podem acessar o link ttps://forms.gle/mtJG9UzqmnE7PW2x5 ou buscar mais informações nas redes sociais no @areavid_sc

Inteligência artificial para engenharias será tema de palestra
Foto: Divulgação

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Assessoria de Comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá sol e temporais isolados em SC

A quarta-feira (04) será marcada por tempo firme e...

Salto Veloso passa a integrar a Rota da Amizade

O município de Salto Veloso agora faz parte oficialmente...

Tangará aprova projeto que garante recursos para construção de moradias

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou, na última...

4ª Mostra Chica Pelega divulga programação completa em Videira

A 4ª Mostra de Cinema Chica Pelega – Migrações...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Batida contra trator deixa mulher ferida; quatro crianças estavam no carro

Uma batida chamou atenção na noite desta quarta-feira, em...

Deputados aprovam fim dos fogos com estampido em Santa Catarina

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, nesta...

Outros Tópicos Interessantes