Mãe e filha morrem em acidente na BR-470 em São Cristóvão do Sul

Colisão envolveu o carro de passeio e dois caminhões carregados de suínos

Uma mulher de 36 e uma criança de 4 anos acabaram perdendo a vida na madrugada desta terça-feira (28), após se envolverem em uma colisão frontal com dois caminhões carregados com suínos na BR-470, em São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, o acidente aconteceu próximo ao antigo posto da PRF, por volta de meia-noite. As vítimas fatais eram mãe e filha e estavam em um Volkswagen Parati, com placas de Blumenau.

A colisão frontal envolveu dois caminhões carregados com suínos e o automóvel. Os condutores dos veículos de carga, um homem de 50 anos e outro de 40, não sofreram ferimentos. Já no carro, a motorista de 36 anos foi encontrada com múltiplas fraturas, presa nas ferragens e sem sinais vitais. A filha dela, de 4 anos, também já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local.

Uma idosa de 65 anos e outra criança de 2 anos de idade tiveram ferimentos graves e foram conduzidas ao hospital pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes ainda da chegada dos bombeiros. A idosa e a criança são avó e neta.

Após a retirada das vítimas fatais e limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRF e da Polícia Científica. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Corpo de bombeiros
Foto: Corpo de bombeiros