Motoboy e carro de aplicativo colidem e duas pessoas ficam feridas

Condutor da moto e passageiro do carro sofreram vários ferimentos

Uma colisão violenta envolvendo um motoboy e um carro de aplicativo causou ferimentos graves em duas pessoas por volta das 21 horas desta sexta-feira (20). A motocicleta se chocou frontalmente na lateral direita de um veículo Celta. O Corpo de Bombeiros Militar de Videira atendeu o acidente de trânsito no centro da cidade, na rua XV de Novembro, na esquina próximo a Loja Quero-Quero.

Um homem de 22 anos conduzia a motocicleta Honda CG 150, placas Mercosul. Ele teve várias escoriações e possíveis fraturas em ambos os braços e foi conduzido pela equipe do SAMU ao hospital. O outro veículo envolvido, um Celta prata, placas Mercosul, tinha dois ocupantes, sendo que o condutor, um homem de 32 anos, encontrava-se fora do veículo em pé, consciente e orientado do qual nada sofreu assinando o Termo de Recusa de Atendimento. O outro ocupante do veículo de passeio, um homem de 52 anos de idade, foi encontrado dentro do veículo consciente e orientado, apresentado escoriações na face e dor na região do crânio. Após procedimentos de segurança para o resgate foi necessário a utilização de desencarceramento para a retirada da vítima. Após a extração, ele foi imobilizado e conduzido ao hospital.

A Polícia Militar auxiliou na sinalização e fez o levantamento da cena.

Um vídeo gravado por pessoas que circulavam pelo local mostra o estrago causado nos veículos devido à violência da colisão: