Palestra sobre Manejo e Implantação de Vinhedos de Altas Produtividades

A palestra será ministrada pelo engenheiro agrônomo e extensionista rural, do Escritório Municipal da Epagri de Tangará, Eduardo Zago

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com os Escritórios Municipais da Epagri de Caçador e Videira, realiza palestra sobre o “Manejo e Implantação de Vinhedos de Altas Produtividades”, no dia 24 de novembro, às 14h, no Inova Contestado, ao lado da Escola Paulo Schieffler.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

 “Atualmente, o nosso município possui uma área de 425 hectares de parreirais, sendo destaque a nível Estadual. Por isso essa palestra é de extrema importância, onde serão abordados assuntos como viabilidade e custos de produção na implantação e recomendações iniciais de calagem, adubação e controle de doenças”, afirma o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gustavo Furlin.

Publicidade

A palestra “Manejo e Implantação de Vinhedos de Altas Produtividades” será ministrada pelo engenheiro agrônomo e extensionista rural, do Escritório Municipal da Epagri de Tangará, Eduardo Zago. Também, o engenheiro agrônomo e extensionista do Escritório Municipal da Epagri de Caçador, Edilson Brasil Moreira, abordará sobre as políticas públicas de apoio ao setor da viticultura, desenvolvidas pela Secretaria Estadual de Agricultura. O evento será finalizado com espaço para questionamentos e dúvidas.

Veja também

Rodovias da região têm diversos pontos de interdição devido às chuvas

Regional Centro Oeste dos JASC segue em Caçador

Estradas do interior caçadorense com pontos críticos

“Todos os produtores de uva de Caçador estão convidados para participar dessa iniciativa de desenvolvimento e apoio a categoria”, complementa Gustavo.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, através do telefone/Whatsapp: (49) 3567-2880.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Evento em Caçador debate menopausa e qualidade de vida

A Associação Empresarial de Caçador (Acic), por meio do...

Quarta-feira será de frio em Santa Catarina

Santa Catarina terá uma quarta-feira (20) de tempo firme...

CDL de Videira esclarece funcionamento do comércio no Corpus Christi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira/SC emitiu...

Motorista esquece onde estaciona e aciona a polícia por suposto furto

Um caso inusitado movimentou a Polícia Militar de Santa...

Estádio Luiz Leoni recebe nova iluminação em LED e volta a ter jogos noturnos em Videira

O Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira, começou a...

Ibiam sedia pela primeira vez etapa microrregional do JESC

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina...

SC chega a 30 prefeitos presos em investigações de corrupção

Santa Catarina chegou à marca de 30 prefeitos presos...

Valmor de Paula nomeado Superintendente Regional do Trabalho de SC

O Ministério do Trabalho e Emprego oficializou nesta terça-feira...