Passeio turístico divulga potencialidades turísticas de Videira

City tour apresentou roteiro turístico – Videira “capital catarinense do espumante”

Um grupo de pessoas realizou um passeio na tarde de ontem para conhecer os pontos  turísticos de Videira.  Integraram a comitiva membros  da imprensa, profissionais que atuam em hotéis, e outros profissionais ligados à área do turismo. 

O passeio iniciou no marco zero, Largo da Estação, e encerrou no Observatório Astronômico. Conforme a Assessora de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Gladis Ansiliero, a iniciativa buscou mostrar e divulgar um pouco das potencialidades turísticas de Videira.

O City Tour Guiado pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou com um encontro na Casa do Telégrafo, passando pelo centro da cidade, antiga Estação Ferroviária, Marco Zero, Muro com Arte, Praça Nereu Ramos/Letreiro, Armazém Araucária e Praça do Conhecimento. Seguiu para o Eixo Cultural com visita na Coleção RNS de Carros Antigos, Museu do Vinho Mário de Pellegrin e Igreja Matriz Imaculada Conceição. Depois aconteceu visita na Vinícola Santa Augusta com degustação e encerrou no Observatório Astronômico Domingos Forlin com um belo entardecer.

Fonte: RBV Notícias
Foto: Assessoria da Prefeitura de Videira