As especulações seguem intensas sobre os nomes que poderão compor o secretariado da Prefeitura de Videira a partir de janeiro de 2025. O prefeito e o vice eleitos, Wilmar Carelli (MDB) e Rafael Balestrin (MDB), já iniciaram os trabalhos de transição junto ao atual governo, e trabalham fortemente com a equipe provisória para compor a linha de frente do Executivo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Entre os mais cotados para assumir o secretariado de Carelli, destaca-se a empresária Maribel Gaio, do ramo da saúde, convidada para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Apesar do convite, a resposta ainda não foi confirmada.
Na Educação, o professor Cláudio Roberto Pistore surge como forte candidato a liderar a pasta. Já para a Comunicação, o nome de Sílvia Palma aparece como o mais provável.
Clemir Schmitt é dado como certo para a Secretaria de Gabinete, enquanto Fernando Fávero desponta como opção para a Videira Saneamento (VISAN). Fabrício Sinigaglia é cotado para a Secretaria da Fazenda, e os nomes de Alnei Moriggi e Dionísio Robaskewicz Neto são mencionados para a Secretaria de Administração.
Veja também
Visan recebe visita técnica da equipe de transição de Videira
João Rodrigues reafirma candidatura e marca renúncia ao cargo
Ação pede a cassação dos diplomas da prefeita e vice eleitos em Rio das Antas
Na Assistência Social, Valdenice Schneider é o nome mais citado. Para o Planejamento, Luiz Fernando Gardini é uma possibilidade, e Dionísio Gaio aparece como provável escolha para o Departamento de Serviços Urbanos (DSU).
Outro nome mencionado que poderia vir a assumir alguma secretaria é o de Victor Salmoria.
O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, encerrando as expectativas em torno do futuro secretariado de Carelli para a Prefeitura de Videira a partir de 2025.
Nossas Redes Sociais