Quarta-feira segue com chance de chuvas isoladas

Temperaturas no meio oeste podem chegar a 30ºC.

Quarta-feira o vento volta a soprar de leste/nordeste favorecendo maior presença de nuvens e chance de chuva fraca e isolada no Litoral e áreas próximas. Nas demais regiões, presença de sol, aumento de nuvens e condições para pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporal isolado, devido ao calor.

O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas às trovoadas e temporais do Oeste e Planalto Norte, em especial nas áreas de divisa com o PR. À tarde as temperaturas máximas se aproximam dos 30°C na maior parte do estado, chegando a 36°C no Oeste. Entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte as temperaturas não sobem muito, por causa da cobertura de nuvens e as máximas se aproximam de 25°C.

Para Videira no Meio Oeste, segue tempo instável com a presença de sol e pancadas de chuva à tarde de forma isolada, temperaturas continuam altas com máximas de 30ºC.

Para quinta-feira, segue sol e pancadas de chuva entre a tarde e noite também de forma isolada, temperaturas mínimas de 14ºC e máximas de 29ºC.

 

Fonte: Defesa civil/ Epagri Ciram
Foto: Rádio Vitória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email