Segunda votação Projeto que estima receita e fixa despesas do município de Iomerê

Segunda-feira dia 22 de novembro, foi realizada Sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê, podendo contar com a presença do público desde que respeitado os protocolos das autoridades de saúde em relação a Covid-19. Lembrando que a Sessão é transmitida pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.

A ordem do dia foi a seguinte:

Lido ofícios recebidos e em seguida teve sequência os trabalhos conforme a ordem do dia.

Lido discutido votado e aprovado em primeira votação, Projeto de Lei 1028/2021, de autoria do executivo municipal, que estima a receita e fixa as despesas do município de Iomerê para o exercício de 2022.

A sessão ordinária foi encerrada e em seguido teve início sessão extraordinária.

Lido discutido votado e aprovado em segunda votação, Projeto de Lei 1028/2021, de autoria do executivo municipal, que estima a receita e fixa as despesas do município de Iomerê para o exercício de 2022.

Lido discutido votado e aprovado em segunda votação, Projeto de Lei 82/2021, de autoria do executivo municipal que altera a lei completar número 32, de 16 de maio de 2012, e dá outras providências.

Convite para festa em honra a Santa Catarina na comunidade de Linha Paulina Iomerê.

Churrasco de Gado dois quilos e meio, com maionese e 4 pães valor de 90 reais.

Churrasco de Porco dois quilos e meio, mais maionese e quatro pães 50 reais. Reservas pelos telefones 991201032 e 991378537.

O Vereador Marcio Fernando Borga usou a Tribuna para comentar sobre o desfecho do caso ocorrido no mês de junho, quando no dia 17, ocorreu vazamento de ácido na SC 355, causando danos em vários veículos, mais que os proprietários que buscaram ressarcimento, foram reembolsados do prejuízo.

O vereador Aleomar Agostinho Penso comenta sobre a eleição dos novos vereadores mirins que está ocorrendo no dia de hoje.

O Presidente da Câmara Marcio Santini comentou sobre os trabalhos e projetos aprovados na casa.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão Ordinária e Extraordinária da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 22 de novembro. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão da Câmara de Iomerê comparecendo ao local, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email