Um projeto tramitou na pauta da Câmara de Iomerê

Aleomar Agostinho Penso foi até a capital do Estado

Segunda-feira dia 16 de maio, foi realizada Sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem acompanhar no local.

Lido discutido, votado e aprovado em primeira votação Projeto de lei complementar 98/2022, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores do município de Iomerê

Lida discutida votada e aprovada em Votação única Indicação 31/2022 ,  de autoria dos vereadores Marcio Santini, Marcio Fernando Borga e Vereadora Saleta Silva Franciosi solicitando ao Executivo Municipal, para que se faça uma pinguela em linha Paulina, pois a antiga foi levada pelas fortes chuvas.

 

O Presidente da Câmara Vereador Aleomar Agostinho Penso,  esteve em Florianópolis acompanhado de outras pessoas e comenta sobre a pauta da viagem.

 

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 16 de maio de 2022. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.