Vereadores de Iomerê aprovam Projeto de terceira faixa na SC 355

Segunda-feira dia 30 de agosto, foi realizada sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê, podendo contar com 30% da capacidade do público no local, conforme Decreto estadual e municipal da Pandemia da Covid-19, respeitando todas as regras de segurança impostas pelas autoridades sanitárias. As Sessão é transmitida pelo faceboock e You Tube no canal da Câmara onde você pode acompanhar todos os assuntos discutidos.

A ordem do dia foi a seguinte:

Aberta a Sessão ordinária e logo após realizada a leitura de vários ofícios recebidos do executivo municipal e outros.

Lido, votado e aprovado em primeira votação Projeto de Lei 1021/2021 de autoria do Executivo Municipal, que abre crédito suplementar alterando a lei 94/2020 que estima receita e fixa despesa para o exercício de 2021.

Lido votado e aprovado em primeira votação, Projeto de lei 1020/2021 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o município de Iomerê a contrair despesas com a contratação de empresa para a elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária, para inclusão de terceira faixa de rodagem na SC 355, trechos entre as cidades de Iomerê, Treze Tílias e Iomerê Videira e dá outras providencias.

Lida votada e aprovada em votação única indicação 81/2021 de autoria das vereadoras Salete Silva Franciosi e Grazielle Faletti Rodrigues Batista, que solicita ao Poder executivo de através da Secretaria ou Órgão competente, para que realize reparos em Boca de Lobo na rua Governador Jorge Lacerda próximo à casa de Luciane Périco.

Lida votada e aprovada em votação única Requerimento 28/2021 de autoria do vereador Marcio Fernando Borga, que requer licença do cargo pelo período de trinta dias, para tratar de assuntos de interesse particular, a partir de primeiro de setembro.

Lida votada e aprovada em votação única Moção de Apelo ao Governador Carlos Moises da Silva e Mauro de Nadal Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no sentido de rever o ICMS cobrado sobre os combustíveis.

Ao final da sessão o vereador Marcio Fernando Borga utilizou a Tribuna Livre para apresentar o Relatório final da Comissão Legislativa sobre a A.D.C.I.

Marcio Borga comentou sobre o resultado do relatório apresentado.

A Sessão Ordinária encerrou às vinte horas e dez minutos, após cinco minutos de intervalo iniciou a Sessão Extraordinária. Nesta foram realizadas a leitura e segunda e última votação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal 1020/2021 e 1021/2021.

Ao final da sessão o Presidente da Câmara Marcio Santini, comentou sobre o Relatório da A.D.C.I e Projetos aprovados.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão Ordinária e Extraordinária da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 30 de agosto. Fique por dentro dos assuntos discutidos na sessão da Câmara de Iomerê acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email