Vereadores de Iomerê votam projetos do executivo, indicações e requerimento

Sessão ordinária do legislativo de Iomerê aconteceu na noite de segunda-feira (26)

Os vereadores de Iomerê realizaram durante a noite de segunda-feira (25) mais uma sessão ordinária. Na oportunidade foram discutidos e aprovados por unanimidade dois projetos do executivo em primeiro turno de votação, três indicações em turno único e um requerimento em turno único.

Projetos em primeiro turno

Projeto de Lei Complementar nº 102 de 13 de julho de 2022 que adequa a remuneração dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias ao piso salarial previsto no § 9º do art. 198 da Constituição Federal

Projeto de Lei nº 1067 de 13 de julho de 2022 que abre crédito suplementar a Lei nº 948/2021 de 07 de dezembro de 2021, que estima a receita e fixa despesa para o exercício de 2022.

O vereador Aleomar Penso, presidente do legislativo de Iomerê, amplia o assunto:

Indicações

Indicação nº 40/2022 de autoria do vereador Adjovani Dalla Costa que sugere ao Executivo para que seja feita a iluminação pública em quatro postes da rua Ademar Mendes.

O vereador Adjovani Dalla Costa justifica a indicação:

Indicação nº 41/2022 de autoria do vereador Aleomar Penso que sugere ao Executivo para que seja feita a manutenção, troca de lâmpadas e também a instalação de novas lâmpadas onde for necessário na comunidade de Bom Sucesso.

Indicação nº 42/2022 de autoria do vereador Aleomar Penso que sugere ao Executivo para que seja feita uma cobertura da escola municipal até o ginásio de esportes da escola.

O vereador Aleomar Penso justifica as indicações:

Requerimento

Requerimento nº 13/2022 em forma de pedido de informação para o Executivo sobre como está o processo de escrituração das casas localizadas no lado do cemitério, entregues pela Prefeitura à algumas família em gestão anterior. O requerimento parte do vereador Ajovani Dalla Costa que justifica:

 

 

 

 

 

 

Fonte: RBV Rádios
Foto: RBV Notícias