Vereadores de Rio das Antas apresentam relatório da CPI do Patrimônio

Relatório da CPI do Patrimônio de Rio das Antas aponta 542 itens faltantes como carros, TV's, inversor de solda, notebooks, tablets, chegando a R$ 300 mil.

Aconteceu na noite de terça-feira (16), na Câmara de Vereadores de Rio das Antas, a leitura do relatório final da CPI do Patrimônio, instaurada no dia 11 de maio, para averiguar a denúncia de inconsistências no patrimônio municipal deixado pela gestão anterior. A vereadora Andréia Moresco, presidente da CPI, fez um balanço ao final da sessão, que durou quase três horas e meia.

A presidente do legislativo rioantense, Luciana Bodanese, criticou o projeto de lei enviado pelo Executivo ao Legislativo no final do mandato anterior a fim de dar baixa em centenas de bens, relacionou alguns itens e o montante referente ao patrimônio faltante.

O advogado Rubens Pavarin, que foi assessor jurídico da gestão anterior, fez uso da tribuna.

O vereador Détti Soligo também participou como membro da CPI e votou a favor do relatório.

O relator da CPI do Patrimônio, vereador Ivan Bonetti, fez considerações sobre o relatório.

Os três vereadores membros da comissão votaram a favor do relatório, que será agora, junto de todo o material colhido, encaminhado ao Ministério Público.

SAIBA MAIS NA REPORTAGEM A SEGUIR:


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. O WhatsApp do RBV Notícias é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, Tangará, Capinzal e de quase 50 municípios em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Barriga Verde, Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email