Vote e ajude a APAE de Videira a construir uma sala multissensorial

A votação é online, gratuita e muito simples: basta acessar o link, preencher alguns dados e votar no projeto

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Videira está concorrendo no programa “Você Decide Estadual 2025”, que destina recursos para projetos sociais por meio de votação popular. O projeto apresentado é a criação da “Sala Multissensorial”, um espaço inovador dedicado ao desenvolvimento sensorial dos alunos atendidos pela instituição.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo a diretora da APAE Videira, Maria Campos Macari, o projeto foi aprovado na primeira etapa e agora depende da participação ativa da comunidade para avançar. Ela reforça que o próximo passo exige mobilização para garantir os votos necessários.

Publicidade

“Nós fomos contemplados nessa primeira etapa para concorrer ao repasse de recurso para essa sala multisensorial. Agora, a segunda etapa é por votação. As entidades que alcançarem o maior número de votos serão as contempladas, por isso precisamos do apoio da mídia e das redes sociais para atingir o máximo de pessoas e garantir essa conquista”, destacou.

A votação é totalmente gratuita e realizada online, facilitando o acesso de qualquer pessoa interessada.

Para votar, basta acessar o link oficial, preencher os dados solicitados (nome, CPF, data de nascimento e endereço) e escolher o projeto “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Videira – Sala Multissensorial”.

Essa iniciativa representa uma excelente oportunidade para fortalecer a atuação da APAE, além de ampliar as condições de aprendizado e o bem-estar dos alunos, proporcionando um ambiente especialmente pensado para estimular os sentidos.

A APAE Videira faz um convite aberto a toda a comunidade para participar e compartilhar essa votação em suas redes sociais. Cada voto conta para que o projeto saia do papel e beneficie quem mais precisa.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Araceli Tomazi

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tempo em SC: Sol predomina e temperaturas sobem nesta quarta-feira (22)

Na quarta-feira (22), o tempo volta a ficar firme...

Festival da Canção de Videira acontece neste fim de semana com mais de 150 inscritos

O município de Videira se prepara para receber um...

Um ano sem Papa Francisco: legado de fé, simplicidade e humanidade

Um ano após a morte do Papa Francisco, completado...

PM prende ladrões e recupera bens após furtos em Caçador

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho dobrado entre...

Novo prazo para o fim do RG antigo é definido pelo Governo Federal

O Governo Federal decidiu dar um fôlego extra para...

CPF na nota: o perigo escondido por trás do desconto no mercado

A pergunta já virou parte da rotina em qualquer...

Incêndio destrói construção às margens do Rio do Peixe em Pinheiro Preto

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21) mobilizou...