Motorista embriagado quase atropela pedestre, bate em poste e deixa bairro inteiro sem luz

Um veículo LIfan, com placas de Arroio Trinta colidiu em um poste na noite de ontem, dia 12, na rua Silvio Gioppo, no Martello.  O acidente, que aconteceu próximo a lotérica, por volta das 22h10, causou um curto circuito no transformador de energia e deixou o bairro sem luz.

O carro quase atropela um pedestre no momento da batida. Câmeras de segurança de um comércio próximo flagraram o acidente. Acompanhe:

Os Bombeiros Voluntários prestaram atendimento ao motorista, que ficou consciente todo o tempo e não teve ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, ele aparentava estar alcoolizado. Após o bafômetro, que apontou intensa presença de álcool no organismo do homem, ele foi preso em flagrante por embriagues ao volante e levado à delegacia, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações, esta já é a terceira vez que o homem se envolve em acidentes por estar embriagado. O veículo, que não estava no nome do motorista, foi guinchado e ficou sob responsabilidade de familiares do motorista que foram até o local.

A Celesc compareceu por volta das 23h10 para restabelecer a energia. E o poste, que foi arrancado pelo impacto da batida, deve ser substituído ainda nesta quarta-feira, dia 13.