Rádios RBV

Menu

Vítima de esfaqueamento tem morte confirmada

Polícia investiga possível latrocínio, onde Aloir levou dois golpes de arma branca na região do pescoço no dia 10 de junho.

Fonte:
RBV Rádios

A vítima de esfaqueamento ocorrida no dia 10 de junho, identificado como Aloir Antônio Rizzon, 56 anos, não resistiu e foi à óbito na tarde deste domingo (18). Aloir havia levado dois golpes de arma branca na região do pescoço, e foi encontrado em uma rua entre os bairros São Cristóvão e Vila De Carli, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações da família, a morte cerebral foi confirmada neste domingo (18) e a optaram pela doação dos órgãos. Aloir foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal na cidade de Fraiburgo, também no Meio-Oeste.

As investigações prosseguem normalmente, mesmo com a confirmação do óbito da vítima, afirmou o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal da Videira (DIC) Valdir Xavier. A principal linha de investigação da polícia até então era tentativa de latrocínio, o que, com a morte da vítima, pode mudar para latrocínio consumado.

- Publicidade -

O crime

Um homem de 56 anos foi golpeado duas vezes na região do pescoço e deixado na Rua Francisco Lira entre os bairros São Cristóvão e De Carli, na cidade de Videira, sem socorro. Os indivíduos, segundo a polícia, ainda subtraíram a carteira da vítima. O crime aconteceu na madrugada de sábado (10).

A Polícia Civil apurou que pouco antes do crime, o homem estava em um baile em um clube da cidade e, após sair do local, se dirigiu a uma conveniência e adquiriu uma caixa de cerveja em lata, juntamente com uma mulher, um rapaz e uma terceira pessoa, e que provavelmente saíram do baile junto da vítima.

Dali, a vítima seguiu para a Rua Francisco Lira, onde sofreu as agressões, sendo que os investigadores descobriram também dois indivíduos circulando próximo ao local no horário compatível com o crime. Os possíveis envolvidos se apresentaram a polícia, porém alegaram outras versões totalmente diferentes de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Suspeitos

Com relação aos possíveis autores, após divulgação de imagens, chegou aos investigadores a qualificação de alguns suspeitos, sendo um homem e duas mulheres, revela Xavier. Os possíveis envolvidos se apresentaram a polícia, porém alegaram outras versões totalmente diferentes de tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Durante o depoimento, os suspeitos identificados alegaram legítima defesa. De acordo com os depoentes, teria ocorrido uma agressão a um dos indivíduos que aparece nas imagens divulgadas.

As versões estão sendo investigadas pela Polícia Civil, a fim de esclarecer qual versão condiz com os fatos e, principalmente, com a cena do crime. Com esses elementos, os investigadores terão um juízo seguro para a conclusão do inquérito policial, informou o delegado.

Xavier destacou a importância da participação da comunidade no repasse de informações que levaram a identificação dos suspeitos e a elucidação do crime.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva na maior parte do Estado

A previsão do tempo para esta terça-feira (27) já começa...

Time da Escola Sesi de Videira participa de festival nacional em Brasília

O Time VIDEBOTS da Escola SESI de Videira estará...

Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo

Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo, com músicas...

Câmara de Caçador promove duas audiências públicas nesta terça-feira

A Câmara de Caçador promove duas audiências públicas nesta...

ExpoVideira e Gastronomia: Uma Festa de Sabores e Solidariedade

Prepare-se para uma experiência gastronômica imperdível! Com a ExpoVideira...

Mais Lidas da semana

Homem é morto a tiros em Caçador

Um homem foi morto a tiros na manhã desta...

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com três veículos

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de...

Videirense é eleita Garota Piscina Thermas Machadinho

A videirense Patricia Mpembele é a nova Garota Piscina...

Homem esconde corpo de amigo por oito dias em Curitibanos

Uma noite de bebedeira entre amigos resultou em uma...

Carreta carregada de álcool tomba perto de casas em Lebon Régis

Uma carreta carregada com álcool tombou próximo à casas...

Outros Tópicos Interessantes