Informação é aqui!

Mulher e criança morrem e acidente na SC-350 em Caçador

Identificadas as vítimas fatais do acidente na localidade Castelhano em Caçador

Duas pessoas morreram em um acidente na noite desta terça-feira, 28, na SC 350 em Caçador. A fatalidade ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da subestação de energia na localidade Castelhano.

Duas pessoas morreram em um acidente na noite desta terça-feira, 28, na SC-350 em Caçador. A fatalidade ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da subestação de energia na localidade Castelhano.

A colisão envolveu dois carros, um Celta branco e um GM de cor vermelha. Chovia no momento do acidente, mas a causa ainda não foi divulgada.

Os bombeiros voluntários foram até o local e constataram que duas vítimas morreram na hora. Seriam uma mulher e uma criança de aproximadamente 11 anos, ambos ocupantes do Celta.

Uma terceira pessoa, um rapaz que estava no outro veículo, foi socorrido e conduzido ao hospital Maicé, mas em primeira análise sem gravidade.

Atualização sobre acidente na SC-350  – 09h40

Hoje quarta-feira (29),  foram identificadas as duas vítimas do acidente na SC-350, no Castelhano, na noite desta terça-feira, 28. As vítimas são Aline Suelen Colaço, 30 anos, e a sua filha, Emanuele Colaço, de 5 anos. Ainda não há informações de velório e sepultamento.

Foto: Divulgação
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.