Informação é aqui!

Van escolar sai da pista e capota na SC-340 Timbó Grande

Van escolar saiu da pista e capotou

O Corpo de bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rodovia SC 340 na localidade do campo do areão sentido Timbó Grande.

No local foi contatado uma Van Escolar que era conduzida por um jovem De 22 anos, que encontrava-se fora do veículo, em deitado, inconsciente, com ferimento no crânio, dificuldades de respirar. Foi realizada imobilização em maca rígida e conduzido para o pronto atendimento.

Durante o deslocamento foi lembrado que na rodovia BR 116 no KM 119 existe uma base de atendimento a acidente de trânsito e que possui atendimento avançado com um médico plantonista, foi solicitado ao Cobom auxílio para atendimento do paciente, e foi aceito pela guarnição e equipe médica da base avançada do pedágio, deixado o paciente aos cuidados da equipe.

O Carona, de 21 anos, não apresentava ferimento e permaneceu no local. Após o atendimento do paciente foi feita sinalização do local com fita zebrada e como o veículo não oferecia obstáculo para circulação veicular, o trem de socorro retornou ao quartel para guarnecer a cidade.

 

Informações: Corpo de bombeiros
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.